A vida de Jeniffer Collins sempre foi perfeita. Com 16 anos tinha o namorado perfeito, a casa perfeita, a família perfeita, a escola perfeita, os pais perfeitos, as amigas perfeitas,o carro perfeito, pele perfeita, cabelos perfeitos, até o cachorro perfeito... Já deu pra entender que a vida dela era a vida dos sonhos não é?
Mas também, com esse sobrenome, Collins, não é atoa que ela tinha tudo o que queria ter, seu pai ,Nicholas era um dos médicos mais famosos de Beverlly Hills, e sua mãe, Lucy dona do salão de beleza mais falado e frequentado dessa linda cidade.
Christian Mayer, seu namorado desde os 13 anos, mais conhecido como "o garoto perfeito" da cidade, é loiro assim como Jeniffer, mas ao contrário dela, tem os olhos verdes bem clarinho. Eles se conhecem desde que tinham 13 anos, que foi a idade em que Jenny veio para Hills. Seus pais são ricos como os Collins, seu pai Miguel Mayer, também é médico, junto com Nick Collins e sua mãe é uma famosa cozinheira, quem tem programa de televisão e tudo mais.
Sua melhor amiga Ashley Morgan é uma morena com olhos castanhos e conhece Jenny desde os 13 anos também, e é sua vizinha preferida. Vale lembrar que ela é dona do irmão mais bonito de todos (claro, não mais bonito que Christian).
Tudo em sua vida é completamente perfeito, ou pelo menos era. Faz alguns dias que seus pais brigam direto. Ela não sabe o motivo, mas nunca tentou se envolver nisso, pois sabe que todos os casais possuem alguns desentendimentos. Mas talvez ela não saiba muito sobre relacionamentos... Podemos dizer que seu namoro com Chris não esteja "as mil maravilhas". Está bem nítido que ele esconde algo dela. Mas o que é? Isso Jenny já percebeu, e quer muito descobrir o que é.
***************************************
RELOU GUYS, EU SOU A MALLU. NÃO TENHO MUITA CERTEZA SE VOU CONTINUAR COM ESSA HISTÓRIA, ISSO VAI DEPENDER DO NUMERO DE LEITORES E DA QUANTIDADE DE VOTOS QUE TEREI. ENTÃO ME DEIXEM SABER SE GOSTARAM. DEIXEM SEUS VOTOS E COLOQUEM NOS COMENTÁRIOS A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE CADA PERSONAGEM RELATADO ATÉ AGORA. ATÉ O PRIMEIRO CAP, BEIJINHOS ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Patricinha Fora De Beverly Hills
RomanceA vida de Jeniffer Collins sempre foi perfeita. Com 16 anos tinha o namorado perfeito, a casa perfeita, a família perfeita, a escola perfeita, os pais perfeitos, as amigas perfeitas,o carro perfeito, pele perfeita, cabelos perfeitos... Já deu pra e...