CAP 1

58 4 6
                                    

                                                                                         JENNY 

    --Jeniffer. Acorde querida, o café já está na mesa. - Jessy, nossa empregada, passa as mãos pelos meu cabelos e eu abro os olhos. 

    Sento-me na cama e esfrego meus olhos. Demoro apenas dois segundos para me realizar que que dia era hoje.

    --AAAAAAA - Grito enquanto pulo na cama, causando um susto em Jessy. - FÉRIAS! FINALMENTE!

    --Menina, pare com isso. Vai acordar seus pais, e quem sabe a vizinhança toda. - disse me puxando para o banheiro e logo em seguida começa a estender a minha cama. - Agora vá escovar esses dentes, pentear o cabelo, porque a senhorita tem visita.

     --Desculpe Jessy, mas faz meses que eu espero por essas tão merecidas férias. - falo enquanto pego minha escova de dentes e começo a colocar um pouco de creme dental de menta.- Espera um pouco, você disse visita pra mim? Eu nem marquei com Ashley.

    -- Não, não. Sua visita tem cabelos louros e olhos verde.- diz Jessy me mandando um olhar sapeca.

    Jessy é nossa empregada desde que viemos morar aqui em Beverly Hills. Eu tive sérios problemas de aceitação quando descobri que iria ter que passar minhas tardes sendo vigiada por uma mulher que eu nem conhecia. 

    Em sua primeira noite aqui em casa, eu aprontei uma com ela. Enquanto ela escovava os dentes para dormir, eu fui ao seu quarto escondida com um pote de mel e despejei todo dentro da fronha de seu travesseiro. Esperei até ela dormir e abri totalmente a janela, pois sabia que tinha uma colmeia de abelhas perto do jardim. Não demorou muitos para as abelhas entrarem em seus quarto e se enfiarem em seu lindo e melado travesseiro. Assim que ela percebeu a presença dos insetos começou a gritar loucamente e as abelhas a picaram diversas vezes.

    Mas depois dessa noite, meus pais conversaram seriamente comigo, e me fizeram pedir desculpas para Jessy, e eu ainda tive que limpar seu quarto inteiro que estava repleto de mel, abelhas mortas e pena. Porém, Jessy insistiu tanto que meus pais deixaram ela me ajudar na limpeza. 

    A partir desse dia eu comecei a criar um laço enorme, e hoje, pra mim ela é como se fosse uma segunda mãe.

    Terminei de escovar os dentes, coloquei um short curto e uma regatinha com um top preto, calcei meu chinelo e corri ao descer as escadas enquanto fazia um coque rápido em meu cabelo. Chegando ao fim da escada, eu vi-o. 

    Tão lindo.

    Chris estava conversando com papai sobre algum assunto que eu não me importei em descobrir. Assim que ele me viu, a sala toda foi iluminada por um sorriso branco perfeito que tinha como dono o menino mais lindo do mundo ( desculpem leitores, Jenny é realmente apaixonada por Chris ML*).

    Não esperei mais nenhum segundo e o abracei, interrompendo a conversa que ele tinha com meu pai .Chris me girou no ar e minha barriga congelou. Eu amava esse frio no estômago que só ele me proporcionava. 

    -- Meu amor! Que saudades- O loiro fala em meu pescoço assim que me aterriza no chão e eu quebro o nosso abraço para olhá-lo. 

    Ele estava lindo, como sempre. Usava uma touca cinza que combinava perfeitamente com o seu tom de pele claro. Seu pescoço tinha um cheiro doce, seu cheiro habitual. E em seu corpo ele usava um moletom preto e uma calça jeans azul marinho com seu vans de sempre.

    Havia uma semana que Chris estava na casa do tio em Nova York resolvendo umas coisas da família dele, pois como seu pai estava ficando velho, ele logo, logo assumiria os negócios da família. Não foi o tempo mais longo que ficamos separados, mas mesmo assim, a saudade era um castigo pra nós dois.

    --Ai, essa semana pareceu um mês. Caramba. - falo olhando em seus olhos verdes- Finalmente você voltou. Achei que iria enlouquecer sem você.- disse bem dramática. 

    Então, suas mãos que estavam em minha cintura subiram para a minha nuca. Ele puxou levemente o meu cabelo, aproximando sua boca da minha assim quebrando o espaço entre as duas, começando um beijo. Quando sua língua encostava na minha elas se contraíam, como se tivessem vergonha um da outra, minhas mãos foram descendo até sua cintura e...

    -- OLÁ Eu ainda estou aqui!- papai disse nos interrompendo. Quando eu virei para olhá-lo, seu rosto estava vermelho de vergonha. 

    Me afastei dos braços de Chris e fui dar um beijo na bochecha do meu pai.

    -- Desculpe papai, sabe como eu fico quando eu tenho que me separar dele. Eu simplesmente não aguento- Ri enquanto o abraçava. Meu pai sempre gostou muito de Chris. Também, ele cresceu junto comigo e nossos pais sempre foram amigos. 

    Parei minhas explicações assim que ouvi um toque de chamada, mas não era o meu, pois meu celular estava em meu quarto, e do meu pai era bem diferente do que esse. 

    -- É o meu - Chris pede licença, se retira da sala e vai para o jardim que fica depois da nossa cozinha.

    Eu achava estranho porque Christian sempre recebia ligações estranhas e ele nunca fala sobre elas, mas não me metia, pois sabia que ele não gostava que eu desconfiasse dele.

    --Jeniffer querida, pegue um copo de café pra mim, por favor?- Nós nunca fomos do tipo arrogantes, mesmo sendo tendo bastante dinheiro, somos humildes, eramos pessoas muito boas. Então só pedimos algo para Jessy fazer se realmente não podemos realizá-lo.

    Sim papai, já volto. - Fui em direção à cozinha e comecei a ouvir uns sussurros. Liguei a máquina de café e coloquei sua xícara posicionada para que caísse o líquido diretamente nela. Fui em direção à porta para ouvir melhor a conversa.

    --Não, não, pode ficar tranquila, eu serei muito cuidadoso.- Chris sussurrava enquanto suas mãos passavam freneticamente pelos seus cabelos, à essa altura sua touca já estava no chão. 

    --....

    --Ela não vai descobrir, já falei.- Ele estava nervoso, isso eu conseguia ver.

    --Quem não pode saber do quê, Christian? -
  
  *************************
   OOOLÁÁ LEITORES. O PRIMEIRO CAPÍTULO FICOU BEM PEQUENO, EU SEI. MAS COMO É O PRIMEIRO, EU SÓ USEI PARA VOCÊS CONHECEREM CHRIS. CRÍTICAS CONSTRUTIVAS SÃO BEM VINDAS.
FALEM NOS COMENTÁRIOS SE O CAPÍTULO FICOU CANSATIVO OU SE EU POSSO DAR MAIS DETALHES SOBRE A HISTÓRIA.
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR, É MUITO IMPORTANTE E ME ESTIMULA A ESCREVER SEMPRE MAIS.
Até o próximo capítulo, all kisses ❤


Uma Patricinha Fora De Beverly HillsOnde histórias criam vida. Descubra agora