-- Ai Jenny. Você tem que ir nessa festa. - Anna choraminga- Você sabe quem vai estar lá? - reviro meus olhos fazendo que não com a cabeça. - O Andrew!
-- Uau! - Exclamo com ironia.- Falando assim até parece que você não vê ele todo o dia no colégio.
Todos nós temos uma amiga festeira/baladeira/beijoqueira/chorona/doidinha. Já eu tenho Anna. Ela é a mistura de tudo isso aí.
Eu a conheço essa peça faz dois anos. Então, todo esse draminha dela não me é novo. Ainda mais quando se fala de Andrew.
Andrew faz parte da turma de jogadores de futebol americano. Sabe aqueles garotos dos filmes de adolescentes, que se acham os mais cobiçados (mas que no fundo são mesmo).
O problema é que Anna é daquelas meninas que atrai TODOS OS SERES MASCULINOS. Ainda mais os que já a viram dançando no time de torcida. Sim, Anna é uma líder de torcida. Bem irônico, não é.O problema é que Andrew era o único menino do nosso colégio que não dava à mínima pra ela. Isso a deixava com curiosidade, e um pouco de indignação.
Resumo: Depois de tentar (HORRORES) ficar com ele, numa tentativa falha, nossa amiguinha se apaixonou por esse idiota metido. E agora TODA festa que Anna descobre que Andrew vai, dá um jeito de me arrastar com ela. E a boba aqui sempre cede.-- Anna, acorda.- sentei na cama, do seu lado e peguei suas mãos carinhosamente ç, tentando achar palavras bem leves para explicar sua realidade de vida. -O Andrew não te quer amiga. Você tem o colégio todo nas mãos. Por quê quer justo o menino que não dá à mínima pra você?
-- Jeniffer! - Ela soltou minha mão, pulou da cama e me olhou como se estivesse super ofendida. - Você sabe muito bem que o que eu o sinto pelo Andrew é AMOR. A-M-O-R.
-- Que mané amor Anna! Deixa de palhaçada. Você não ama ninguém - ri de sua cara.- Aposto minha coleção inteira com absolutamente tudo que eu tenho da Demi Lovato que assim que você finalmente ficar com Andrew, vai esquecer ele. - falo irônica.
Anna se levanta e vai direto ao meu armário e começou a passar os dedos nos meus posters da Demi, que eram muitos e disse:
-- Esse vai ficar ao lado da minha cama, - apontou pra outro- esse no meu espelho - outro - e esses aqui... No meu closet.
-- Há há há. Isso por acaso é uma aposta? Porque você sabe que eu amo apostas. - Sorrio maliciosa.
-- Aposta aceita. - Ela aperta minha mão. - Eu sei que NÃO vai acontecer... Mas e se você ganhar?- Anna pergunta desconfiada.
-- Não sei. Vou pensar. - Realmente não sabia- Quando souber te aviso. - Pisco pra ela sorrindo.
**************************
Horas depois-- Eu não sei como você conseguiu me convencer vir pra cá. - Estamos entrando no salão de festa da casa do Steven, que é enorme. Ele realmente dá as melhores e memoráveis festas. O problema é que eu realmente não estava no clima.
-- Ninguém resiste a esse par de olhos verdes meu amor. - Ela se gaba. Mas todos sabemos que ela tem os olhos lindos. Tão claros... Quase transparentes.
-- É... Acho que não. - Ri sarcástica. - EI! OLHA POR ONDE ANDA. - Alguém esbarra em mim, derramando toda a sua bebida em minhas pernas e tênis. - OLHA QUE VOCÊ FEZ! -- nem tenho o trabalho de olhar pra pessoa, estou mais focada na lambança que se tornou a parte de baixo do meu corpo.
-- DROGA! Minha bebida! - Era uma voz masculina. Bem familiar pra dizer a verdade. - Acabei de comprar. - ele reclamava, mas nada de pedir desculpas.
Levanto meu olhar pra ver quem foi o idiota a me sujar toda.
-- O quê você está fazendo aqui??
**********************
OLAAA. Mais um capítulo hein. Quem vocês acham que esbarrou em Jenny? Eu tenho minhas opiniões. O que vocês acharam de Anna? Eu simplesmente amei essa personagem, me identifico muito com ela.
Deixem seu voto e comentários. É muito importante para eu saber o que vcs estão achando da fic. Beijo e até o próximo cap ❤❤ (sim, Anna também é loirinha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Patricinha Fora De Beverly Hills
RomanceA vida de Jeniffer Collins sempre foi perfeita. Com 16 anos tinha o namorado perfeito, a casa perfeita, a família perfeita, a escola perfeita, os pais perfeitos, as amigas perfeitas,o carro perfeito, pele perfeita, cabelos perfeitos... Já deu pra e...