-- Quem não pode saber do quê, Christian? - Repito a pergunta porquê ele ficou estático, congelado.
Assim que se recompõe, ele pega o celular e coloca no ouvido, sem tirar os olhos de mim.-- Mais tarde eu...eu te ligo.- ele gagueja. - Eu tenho que desligar agora. Não interessa... Vou desligar. Tchau. - Então ele desliga o aparelho e vem em minha direção.
--Com quem você estava falando Christian? - Ele odiava quando eu dizia seu nome inteiro, e isso só acontecia em nossos momentos de discussões e brigas.-- Ninguém, meu amor- Chris continua andando até mim. Mas recuo quando suas mãos tocam meus quadris.
-- Como assim ninguém? Celulares funcionam sozinhos agora? Sem nenhuma pessoa do outro lado? - Comecei a perder a paciência, desde que ele tinha ido à Nova York eu sentia tudo quieto. Agora eu lembro o porquê.
As nossas brigas de uns tempos pra cá tinham ficado piores, pra um casal que quase nem falava alto um o com o outro. Então desde que ele tinha viajado eu não levantei a voz com nenhuma outra pessoa.
--Jenny, eu já te falei que essas ligações são da empresa. Nada que você tenha que se preocupar. - Sua voz era mansa, como se tomasse cuidado com a minha reação às palavras que ele dizia. - Não é nada importante.
--Já que não é nada importante então eu posso saber o que é. Além do mais, eu sou sua namorada. Você não tem que esconder nada de mim. - Agora sim ele me conta.
-- E aonde que está escrito que só porquê você é minha namorada eu tenho que te contar cada detalhe da minha vida? - Ele não falou mais alto, mas eu podia sentir a raiva em seu tom de voz.
-- Não estou te pedindo pra me contar cada detalhe da sua vida, caramba! Eu só queria saber com quem e sobre o quê você estava falando no telefone. - Comecei a desistir de querer saber sobre o assunto porquê eu já estava exausta de ficar brigando.
-- Exatamente. Você já notou que absolutamente tudo você quer saber? Para onde e com quem eu vou sair, com quem eu estava falando no telefone, quem me mandou mensagem no celular. Isso cansa. - seu tom de voz estava ofegante. - Se for pra namorar com uma pessoa que eu tenho que dar satisfações sobre tudo, eu prefiro ficar em casa com a minha mãe.
Ouch.
--Olha aqui. - Apontei meu dedo em seu peito. - Eu só estou querendo eu ser uma namorada que se importa com você e sua rotina. Quero sim, saber com quem e pra onde você vai sair, porquê se por acaso você sofrer um acidente ou alguma coisa assim, eu posso saber onde e com quem você vai estar. Gosto de saber com quem você fala no telefone, para me situar mais um pouco da sua vida, saber quais são os assuntos da vez e coisas assim. Acho ótimo saber quem te mandou mensagem no celular, porquê pode ser muito bem aquela lambisgoia da Camilla tentando arrumar uma forma da gente brigar. - Passo a mão no rosto e começo a sentir a presença de algumas lágrimas. Mas respirei fundo. Não ia chorar agora, na frente dele. - Mas parece que ela nem precisa fazer isso, não é? Estamos ótimos nesse quesito. - Me virei para sair daquele cômodo, mas sinto sua mão no meu braço me puxando, fazendo-me girar tão rápido que acabo perdendo o equilíbrio. Pra não cair, me seguro no peito de Chris que me puxa para um abraço.
--Meu amor... Você sabe que eu não gosto de brigar contigo. Mas as vezes a sua curiosidade me irrita um pouco. Se fosse realmente importante eu te fala, juro.- Saio do abraço dele e olho para os meus pés. 'Talvez eu esteja fazendo tempestade em copo d'água'. Chris levanta o meu queixo com a ponta dos dedos. - Eu te amo. Vamos parar de brigar? Acabei de chegar de viajem, só queria te curtir um pouco. Pode ser?- Ele sorri de um jeito malicioso pra mim e eu mordo o lábio inferior fazendo que sim com a cabeça.
-- Eu te amo. - Suspirei e coloquei meus braços em seus ombros e minhas mãos repousaram e seus cabelos, puxando levemente.
Chris me puxou pela cintura e me beija.
Na minha opinião, o nosso melhor beijo é o da reconciliação. É mais amoroso, mas também mais intenso. Eu amo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
**HORAS DEPOIS**
*Ligação on*
Jenn- Pois é amiga, a gente teve outra briga.
Ash- Ah, mas todo dia é a mesma coisa. Qual foi o motivo da vez?
Jenn- Você nem acredita. Eu peguei ele conversando com uma pessoa no telefone e ele disse assim "pode ficar tranquila" e também "Ela não vai descobrir".Muito estranho né?
Ash- É... Bem estranho. Mas aqui... Você ouviu com ele falava? O nome? Tem certeza que é uma mulher?
Jenn- Ué Ash ele usou a palavra "tranquilA". Com "A" no final. Só se ele tivesse falando com um Gay né. (risos)
Ash- É... Tem razão. Mas não tire conclusões precipitadas. Às vezes é só bobagem da sua cabeça...
**************************
OLÁ LEITORES, COMO VOCÊS ESTÃO? ESTÃO CURTINDO A HISTÓRIA?
O QUÊ VOCÊS ACHAM QUE CHRIS ESTÁ ESCONDENDO? E ASHLEY? VOCÊS ACHARAM QUE SUA REAÇÃO FOI SUSPEITA? DEIXEM NOS COMENTÁRIOS A OPINIÃO DE VOCÊS.
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Patricinha Fora De Beverly Hills
RomanceA vida de Jeniffer Collins sempre foi perfeita. Com 16 anos tinha o namorado perfeito, a casa perfeita, a família perfeita, a escola perfeita, os pais perfeitos, as amigas perfeitas,o carro perfeito, pele perfeita, cabelos perfeitos... Já deu pra e...