(Queria dedicar esse cap à minha amiga nandapjs, obrigada por ler sempre <3 )
-- Não acredito que eu dormi aqui. Quando estou com você eu realmente não tenho voz. Você nunca deixa eu fazer as coisas do meu jeito - Estávamos na porta da casa onde tinha sido a festa, e fazia dois séculos que eu e Anna esperamos o táxi, que não chegava por nada.
-- Cristo! Você só sabe reclamar. - Anna me repreende. - Não aconteceu nada de ruim com nenhuma das duas certo? E você até reencontrou o seu antigo amor. Você deveria era estar me agradecendo. - ela se gaba e pega o celular no bolso.
-- Pois é Anna. Sobre isso... Eu agradeceria de verdade se você não falasse pra ninguém do Thommy... Quer dizer... Thomas. - coço a cabeça preparada pras perguntas que tinha certeza que viriam a seguir.
-- Por que não? Ai Jenny... Por quê você não fica com ele de uma vez? Eu vi e senti a química que vocês tem, lá do quarto. Você sabe que eu nunca gostei muito do Christian 'né. - Ela fala muito rápido, então me organizo para responder em partes.
-- Eu não quero você fale sobre Thomas com ninguém, porque eu não falei dele pra todas as meninas e sei que fofoca em Beverly Hills corre mais rápido que Usain Bolt. - rio da minha piada sem graça.
-- Quem? - Ela faz cara de desentendida. Anna é um amor de pessoa, mas as únicas coisas que interessam essa menina é garotos e coisas para unha, cabelo e outras coisas sobre beleza.
-- Ninguém Anna. E. É OBVIO que eu não vou ficar com ele. Qual parte de 'eu estou namorando' você não entende? E outra, eu nem sei se ele lembra da nossa história.
-- Viu. Você falou "NOSSA HISTÓRIA". Ai meu Deus. Você já está apaixonada.
-- E você está louca. - dou uma gargalhada alta. - Anna. Foca aqui na minha mão. - Faço o gesto com quatro dedos- QUATRO ANOS DE NAMORO MEU AMOR. Eu e o Chris somos muito felizes juntos.
-- Af. Eu nunca gostei desse Christian. Sempre achei ele muito metido. E outra, pelo que eu fiquei sabendo da Ashley, vocês não estão muito felizes não. Ela me contou que vocês brigaram esses dias por causa de uma ligação estranha. - Anna arqueia uma das sobrancelhas. - Olha, o táxi chegou!
Demos sinal e ele parou onde estávamos. Entramos e cumprimentamos o motorista que se desculpou pela demora. Ele disse que tinha um acidente mais pro centro da cidade que causou um engarrafamento enorme.
Me dei conta do que Anna havia dito.
Ashley contou pra ela sobre eu e Chris?
Por quê?
-- Olha, eu sei cuidar do meu relacionamento muito bem, pode ficar tranquila. - falo irritada e encosto minha cabeça na janela do táxi.
-- Credo Jenny! Não precisa de ser grossa. Só disse o que Ashley me contou. - Anna se afasta de mim e senta do outro lado do carro.
-- Desculpa Anna. É que eu estou confusa em relação a tudo isso. - Suspiro e puxo a parte de trás do meu cabelo (uma mania minha que ataca quando fico nervosa). - não tenho certeza se Chris está escondendo algo de mim. Mas sei que ele não me conta cem por cento das coisas. E isso me chateia, porque eu conto absolutamente tudo da minha vida pra ele. - Minha garganta dá um nó.
-- Até... Sobre Thomas? - Ela vira lentamente a cabeça em minha direção, receosa.
-- Não... Não sobre ele. - Respondo baixo. - Não que eu tenha algo pra esconder. Mas esse assunto nunca foi algo importante para a nossa relação.
--Ah, entendo. E como você acha que Christian irá reagir sobre isso?
-- De nenhuma forma, porque ele não ficará sabendo. - respondo rápida e decidida.- pelo menos não por minha boca, e nem SUA.
-- Okay, okay. - ela levanta as mãos em rendição. - Me conta de novo como vocês se separaram? Eu sei que é triste mas amo ouvir essa história - Anna vira pra mim, me olhando como uma criança prestes a ouvir um conto de princesa.
---------------------------------------------------------------
OLÁ. FAZ UM TEMPINHO DESDE QUE EU POSTEI O ULTIMO CAP KKK. FOI MAL. TIVE UNS PROBLEMINHAS COM O MEU CELULAR E AGORA ESTOU ESCREVENDO PELO PC . PROVAVELMENTE POSTAREI OUTRO CAP HOJE. ENTÃO FIQUEM ATENTOS ÁS NOTIFICAÇÕES DO APLICATIVO.
Essa é como eu vejo Anna (https://www.google.com.br/search?q=ashley+benson&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiurp3LianQAhVEDJAKHWAoCGkQ_AUICCgB&biw=1366&bih=613#imgrc=TNMp2CpN2HuWPM%3A)
Um beijo e um queijo
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Patricinha Fora De Beverly Hills
RomanceA vida de Jeniffer Collins sempre foi perfeita. Com 16 anos tinha o namorado perfeito, a casa perfeita, a família perfeita, a escola perfeita, os pais perfeitos, as amigas perfeitas,o carro perfeito, pele perfeita, cabelos perfeitos... Já deu pra e...