CAP 4

38 4 0
                                    

-- Thomas? - coloquei a mão na boca em surpresa -Não acredito.

-- Desculpe, eu te conheço? - sua voz estava engraçada por causa da quantidade de álcool que o mesmo ingeriu, que parece ser não ser pouco.

-- Jenny... Quinta serie... Texas... CDB -- Juntei alguns dos fatos memoráveis da nossa infância.

-- Acho que você está me confundindo com outra pessoa moça. Eu nunca te vi na minha vida. E existem muitos outros Thomas por aí. -- o moreno fala embolado e devagar. -- 'Falou, sua louca. - diz e sai andando e esbarrando em outras pessoas

-- Mas eu... - Tento conversar com ele. Tenho certeza absoluta que ele é o Thomas que eu conheço.

-- Jenny! Não vê que ele está bêbado? Você deve ter confundido ele com outra pessoa. Definitivamente esse não parece ser o "Thommy"- ela fez aspas- que você me contava sempre.

    -- É... Tem razão, talvez não era ele. - Digo mentindo, não querendo render assunto sobre isso. Tenho certeza absoluta de que ele é o Thomas que eu conheço.

    -- AI AMIGA! - Anna grita no meu ouvido me fazendo pular de susto.

   -- O que foi criatura? Quase que você explode meus tímpanos. - Belisco seu braço de leve.

    -- Ai, desculpa. É porque eu já vi o Andrew ali no canto. Ai meu Deus. Será que eu falo com ele? Será que eu me faço de difícil? O que eu faço amiga? - Ela me cutuca nervosa.

    -- Calma Anna. Olha pra mim- viro o seu rosto, fazendo ela olhar nos meus olhos. - Você é linda, está maravilhosa hoje, com essa roupa que te deixa uma bunda enorme. E tem esses olhos verdes que meu Deus... Agora é só chegar perto dele e dançar, dançar e dançar. Se ele não chegar em você outro menino mais bonito chega. Pode ter certeza.

    -- Ai Jenny. Você acha mesmo? - Ela pergunta duvidosa.

    -- Se eu acho? Eu sei. Agora vai lá. - Dei uma palmada dela.- Rebole e seduza o seu boy. - Ri do meu comentário. Acho que esses anos de convivência com Anna não foram mto bons pra mim. Já estou até falando como ela.

    E foi o que ela fez. Pegou um copo com energético com alguma coisa que o menino ofereceu à ela e foi dançar. E eu? Eu nada. Só fiquei observando o desenrolar de tudo.

    Vi que Andrew, que antes estava conversando com uma morena alta que se jogava pra cima dele, agora está de olho em Anna, que parece ter esquecido completamente dele e estava dançando com a música sozinha.

    Deixei os dois pra lá e fui ao banheiro, mas a fila era enorme. Então fiquei uma eternidade esperando umas 8 mulheres entrarem e sair.

    Quando consegui finalmente entrar levei um susto.

    O banheiro estava uma sujeira. Algumas meninas que pareciam estar retocando a maquiagen. Outra garota vomitava na lixeira, acompanhada de duas amigas que seguravam seus cabelos e não paravam de dizer "você vai ficar bem" "isso amiga, bota pra fora". Também tinha uma menina que, pelo que eu entendi, estava terminando com seu namorado. E caramba, ela estava muito nervosa. Sua fina voz quase era mais alta que a musica.

    Passei por todas essas meninas e entrei na ultima cabine. Me sentei em cima da tampa e liguei meu celular. Entrei na caixa de mensagens e tentei mandar uma para Chris. Mas acho que ele não tinha Internet para responder. Porque ele recebeu mas não visualizava.

    Desisti.

    Fiz o meu xixi. Lavei minhas mãos. Retoquei o batom e saí do banheiro decidida que eu ia me divertir realmente, coisa que eu não fazia em uma festa à muito tempo.

Uma Patricinha Fora De Beverly HillsOnde histórias criam vida. Descubra agora