Sem revisão
Edward on
Não sei o que estava acontecendo comigo, mas eu tinha que conversar com essa menina! É estranho, porque eu e ela só ficamos conversando dois dias ! Mas a foto de perfil dela me atraiu e o jeito que ela conversa ! Não sei, mas isso chamou muita a minha atenção ! O que que eu to pensando ? Nunca fui de ficar pensando em menina ! Edward, para de ser besta !
Ta vendo to perdendo a matéria q o professor ta passando , se a minha mãe ver o meu caderno incompleto eu vou ta ferrado !Depois de mais 2 aulas eu me peguei observando a Viviane . Preciso falar com essa menina e acabar com tudo isso de uma vez ! Deve ser só uma vontade de beijar ela e tudo isso passa!
Assim que deu a hora da saída fui falar com ela mas em quanto conversávamos uma menina que aparenta ser uns 4 anos mais velha que a Viviane chega e me interrompe !
Garota desconhecida : vivi, preciso falar urgente com você a sós ! - ótimo , justo na hora que eu to falando com ela essa menina aparece !
Viviane: o que aconteceu Priscila ?
Priscila : vamos vivi! É urgente !
Viviane : está bem ! - diz ela indo em direção ao carro para sair com sua irmã e resolver esse problema delas !
Mas eu preciso falar com ela !
Edward : Viviane , espera ! - digo correndo atrás dela
Viviane : o que você precisa ? Fala logo que estou com pressa !
Edward: entra no whats hoje ! Por favor entra! Preciso falar com você !Viviane: ta! Mais algumas coisa? -diz ela sem paciência .
Edward: não !
Priscila : anda vivi! Tenho que voltar para faculdade depois !
A Viviane me olha e entra no carro estava um pouco irritada mas parecia também confusa ! Apenas acenei para ela e fui indo para casa também .
Viviane on
O que será que ele quer falar comigo ? Estou confusa ! Não estou entendendo mais nada ! Minha irmã tem um assunto urgente para falar comigo que tem que ser até a sós e ele também precisa falar comigo ! O que será que ta acontecendo com esses dois ?
Assim que a minha irmã estaciona o carro perto de um restaurante saio do carro e ela também . Fomos andando em silêncio até o restaurante e nos sentamos em uma mesa para dois .
Pela expressão dela la vem bomba e daquelas grandes! Aí meu Deus , o que será que ta acontecendo ?
Viviane: bem Priscila, por que você me trouxe até aqui ? O que está acontecendo ? O que você tem que me contar que e tão importante assim?Priscila: é que ...
YOU ARE READING
Melhores amigos para sempre?
RomanceOlá , Bem , vou direto ao assunto ! Neste livro vou contar tudo o que eu passei e continuo passando na minha vida ! Os micos , as vergonhas , o amor , medo e muito mais um dia desses chegou um garoto novo na escola e ficou justo na minha sala , e o...