Sem revisão
Médico : você e a acompanhante de Edward ?
Viviane : sim !Aconteceu algo de grave com ele ? Ele já está melhor ? Eu posso ver ele ?
Médico : então senhorita , não aconteceu nada de grave com ele ! Ele apenas estava em estado de choque e sua pressão havia abaixado ! E você pode ver ele ! Só que ele ainda está dormindo pelas medicações que passamos para ele !
Viviane : está bem
Médico: está tudo bem com ele porém acho melhor ele passar está noite aqui para termos certeza mesmo se ele está bem e de quer nada vai acontecer ! A senhorita importa de ficar com ele está noite ?
Viviane : não ! Posso ver ele agora ?
Médico : sim ! Me acompanhe por favor!
Segui ele até um quarto . Assim que entrei ele saiu . Ver Edward naquela situação acabou comigo ! Eu gosto muito dele e tive medo de perder ele !
Vou avisar para minha irmã que vou dormir fora se não ela pode se preocupar .
Ligação on
Patricia : alô ? Onde você está Viviane ? Já era para você ta em casa ! Olha as horas !
Viviane : oi . Eu vou dormir na casa de uma amiga
Patricia : então ta
Viviane : tchau
Priscila : tchau .
Viviane : beijos
Priscila : beijos
Ligação of
Assim que desligo o telefone me sento na poltrona ao lado da cama onde dorme Edward . Seguro a mão dele forte e começo a chorar .
Viviane : nunca mais faça isso comigo Edward . Eu te amo e não quero te perder ! - digo isso e dói um selinho em seus lábios .
Sinto um olhar sobre mim e quando olho vejo ele me olhando sorrindo .
Viviane : Edward , vive acordou ! Que alívio ! Não ia agüentar continuar te vendo assim ! Você quase me matou
Edward : des-desculpas - diz ele ainda fraco . Sem pensar beijei ele tomando cuidado para não machuca- lo
Edward on
Assim que eu acordei ouvi a Viviane dizendo algo , então fingi ainda estar dormindo, mas quando prestei atenção no que ela estava falando escutei ela dizendo que me ama! Isso me fez sorrir na hora ! Eu fiquei muito feliz em escutar isso ! Eu também gosto muito dela ! Eu amo ela . E ela não vai me perder tão cedo !
Enquanto estava em meu transe Viviane dormiu . E eu também resolvi dormir
Assim que acordo vejo aquele lindo sorriso da Viviane ao me olhar . Percebo que o médico também está lá .
Viviane : bom dia Edward !
Edward : Bom dia minha princesa
Medico : vejo que você já está bem melhor, então já está de alta e podem ficar despreocupados que você já está bem melhor !
Viviane me leva para sua casa para ela tomar conta de mim , ela deve ta achando que eu sou uma criancinha né , mas até que isso e bom ! Isso significa que ela se preocupa comigo .
Passamos a tarde toda vendo filmes e séries. No quarto dela .
Viviane : você já deve está morrendo de fome né ? Vou preparar um lanche para gente .
Edward: ta mas eu também quero outra coisa !
Viviane: o que ?
Edward: isso! - puxei ela para mais perto e a beijei, a mesma retribuiu . Mas desta vez foi melhor ainda o beijo . Ali , ela deixou muito claro que me ama . Afastei ela de mim porque tinha que perguntar para ela .
Edward : Viviane , você aceita namorar comigo ?
YOU ARE READING
Melhores amigos para sempre?
RomanceOlá , Bem , vou direto ao assunto ! Neste livro vou contar tudo o que eu passei e continuo passando na minha vida ! Os micos , as vergonhas , o amor , medo e muito mais um dia desses chegou um garoto novo na escola e ficou justo na minha sala , e o...