O beijo

95 4 2
                                    

Sem revisão

Assim que acabamos de almoçar , eu e ele subimos para o quarto dele para gente poder jogar vídeo game ! Ficamos jogando um bom tempo que nem vi a hora passar ! Vi que já era 18:39 . Tenho que ir Edward! Vamos ter aula amanhã cedo e já e tarde !

Não é não ! Ainda são 18:40 agora ! Você pode ficar mais um pouquinho !

Desculpas mas não posso porque a minha mãe ... - enquanto falava escuto o mu celular tocar . E quando vejo é a minha mãe .

Ligação on

Viviane : oi mãe , tudo bem ? Comigo ta ótimo !

Mãe : oi filha , tudo que bom ! Filha ?

Viviane : oi mãe

Mãe : então filha , hoje eu vou ter que viajar de ultima hora e se você quiser pode dormir na casa de um amiguinha sua !

Viviane : sério mãe ? Obrigada ! Então eu vou dormir fora ! Tchau mãe ! Bjs

Mãe : ta filha ! Tchau beijos

Ligação of

Bem agora eh o problema ! Aonde eu vou dormir ? Na casa do Edward que eu não vou né !

Edward : bem , pelo o que eu vi você vai poder ficar mais um pouco !

Viviane : ta só mais um pouco !

Edward : ta com fome ?

Viviane : sim

Edward :Vou preparar um lanche para nós dois ! Os meu empregados já devem ter ido para casa cuidar de suas crianças ! E meu pais viajaram então vou ter que arrumar o lanche !

Viviane :Quero ver se você cozinha bem !

Edward :Você Vai adorar!

Viviane :Quero só ver !

Edward :Senta lá na sala que eu vou preparar o nosso lanche

Viviane :Ah não ! Eu quero ver você cozinhar !

Edward: Mas não vai ver ! Anda ! Vai pra sala

Viviane :Sim senhor Edward !
- digo isso e vejo ele rindo ! Vou para sala e ligo a tv !

Edward : pronto !

Viviane : o cheiro está divino

Edward : e o gosto também ! Mas lógico ! Quem cozinhou fui eu né .

Viviane : nossa ! Mas que convencido !

Assim que comemos ele me perguntou o que que eu queria falar com ele . Então contei tudo para ele . E tentei não chorar ! Mas teve uma hora que ele falou que sempre estaria comigo para o que der e vier e veio me abraçando e me dando um beijo na bochecha . Nessa hora eu não agüentei e chorei !

Edward on

Ver ela chorando partiu o meu coração . Queria poder ajudar ela , mas não sei como ! Então abracei ela e beijei a bochecha dela , por mais que eu queria beijar ela só que na boca , porém respeitei ela e beijei só a bochecha mesmo !

Eu estou gostando dela ! Mas eu não posso ! O que o pessoal vai pensar de mim ? Quer saber ? Que se dane o pessoal ! Eu gosto dela e pronto !

Viviane : Edward , você não sabe o quanto você está sendo bom comigo ! Obrigada por tudo ! Obrigada mesmo !

Edward: vivi, eu ...

Viviane : voc...- não deixei ela terminar de falar e a beijei . Não sei o porque ,mas eu me contive . O beijo dela e bom ! E delicado , carinhoso.

Paramos de beijar quando o meu celular toca . Era o jonattas . Sério que o cara tinha que me ligar justo agora mano ?!

Ligação on

Jonattas : oi cara . Ainda bem que você atendeu ! Me ajuda mano  ! Por favor !

Edward : o que aconteceu? Onde você ta ?

Jonattas: eu to aqui ... - escuto um grito de onde jonattas estava ! O que sera que aconteceu ?

Edward : cara ? Você ainda ta aí ? Jonattas ? Alô ?

Ligação of.

Melhores amigos para sempre?Where stories live. Discover now