Eu aceito

42 1 0
                                    

Assim que estávamos saindo ela se lembrou de pegar uma coisa, falou para eu esperar aqui e ela voltou correndo para casa. Saiu com uma mochila em suas costas e um skate na mão . Pra que  ela ta saindo comigo de mochila ?

Edward :Pra que essa mochila

Viviane :Depois você vai ver

Edward :Você ta cheia de mistério hoje !

Viviane : Que bom .

Edward :E o skate ?

Viviane :Pra que serve o skate ?

Edward :Nossa , além de misteriosa ta estressadinha

Viviane :Ótimo , então você ta com fome ?

Edward :Não , faz nem uma hora que eu comi !

Vivia e Então ta !

Só depois que eu percebi que ela estava me levando para um parque .

Assim que chegamos lá ela deixa sua mochila de baixo  de uma árvore

Viviane :Você me ensina a andar de skate ?

Edward : É impressão minha ou a senhorita está realmente pedindo a minha ajuda ?

Viviane : Olha aqui , se for pra ficar de palhaçada , tudo bem , mas aproveita e...

Edward :Mas que bonitinho gente , ela ta nervosinha , mas que fofa !

Viviane :Se eu fosse você eu saia correndo !

Edward :Senão ?

Viviane :1...2... 3. Se não correu ,agora agüenta !

Eu saio correndo e ela atrás  , então eu parei um pouquinho e ela me segurou .

Viviane :Achou que ia fugir de mim né ? - diz ela rindo .

Edward :Não ! Eu tinha certeza !

Viviane : Ah é ? Então por que o senhor está preso aqui ?

Edward : Porque tem uma menina muito forte e rápida que me pegou .

Viviane :E essa menina e bonita ?

Edward : Não ! - ela começa a me bater . - ela e linda ! - digo isso e ela para de me bater e começa a sorrir .

Viviane : Ah é ? Então vou ter que ter uma longa conversa com essa menina !

Edward : Sério ?

Viviane :Sério ! Ela pode ficar prendendo um menino lindo desse ! - achei que ela não iria entrar no meu jogo . Então aproximei mais o meu corpo do dela . Quando ia beija-lá aparece um menino .

Menino desconhecido : Ecaaaaa. Que nojo ! Vocês iam se beijar ! - ele diz gritando . Esse menino me paga . Ela se afasta de mim , corre e pega sua mochila . Eu corro atrás dela

Edward : Ta tudo bem ?

Viviane :Ta ! Acho melhor nós irmos para outro lugar !

Edward :Tem razão - pego em sua mão e fomos andando até uma praia .

Viviane :Quer dar um mergulho senhor Edward ?

Edward :Mergulhar mesmo ? Sério ?

Viviane :Não seu bobo !  É só jeito de falar ! - diz ela rindo .

Edward : Mas eu não trouxe roupa !

Viviane :Mas eu trouxe !

Edward :Ata , e você acha legal você nadar e eu ficar aqui de baixo desse sol ?

Viviane : Eu peguei uma bermuda sua lá ! Na roupa que eu tinha pegado quando você saiu do hospital !

Edward :Ta

Fomos nadar . E acabamos ficando a tarde toda na praia . Quando estávamos saindo de lá , eu abracei ela muito forte .

Edward :Obrigada por tar tornando esses meus últimos dias maravilhosos !

Viviane : Quem tem que agradecer sou eu ! Por você ter aparecido na minha vida !

Ficamos em silêncio olhando um para o outro , então a beijei , e a mesma retribuiu . Ela colocou suas mãos em meu cabelo e eu coloquei uma mão minha em sua nuca e a outra em sua cintura . Admito que esse foi o melhor  beijo da minha vida! Ela beija diferente das outras garotas . Essa é a hora . Está tudo perfeito . Me ajoelho no chão.

Edward : Viviane , você aceita namorar comigo ?

Ela me olha sorrindo e me pergunta

Viviane : Você realmente gosta de mim ?

Edward :Eu não gosto de você ! - percebo que ela ficou desapontada e seus olhos enchem d' água , - eu amo você !

Ela me beija

Eu aceito ! - ela me abraça - eu te amo Edward .

Essa foi a melhor coisa que eu ouvi durante a vida toda . Tudo já estava perfeito para mim e quando ela disse essas 3 palavrinhas ficou ainda melhor.

Melhores amigos para sempre?Where stories live. Discover now