Sem revisão
Edward on
Já faz tempo que estou mandando mensagem para a Viviane mas ela não nem se quer visualiza . Será que aconteceu algo? Preciso falar com ela . Vou ligar para ela !
Ligação on
Viviane : alô
Edward : oi Viviane , tudo bem ? Aconteceu alguma coisa ? Por que você não visualizou as linhas mensagens ?
Viviane : oi Edward , desculpas e que tive alguns problemas mas já resolvi ! - só então percebi que ela estava com uma voz de choro , tenho que ajudar ela !
Edward : vivi, o que está acontecendo ? Posso te ajudar ?
Viviane: obrigada Edward !
Edward : pode confiar em mim vivi ! Vou fazer de tudo para te ajudar quando você precisar !
Viviane : obrigada mesmo Edward !
Bem , vou descansar um pouco ! Depois a gente conversa . Tchau !Edward : tchau vivi
Viviane : Edward , espera !
Edward : oi ? O que foi?
Viviane : posso encontrar com você amanhã na aula?
Edward : pode sim ! Vou adorar ter você por perto ! Até amanhã
Viviane : até ! Beijos .
Edward : beijos .
Ligação of
Nossa mano , eu não acredito cara ! Ela me mandou um beijo ! Ela quer se encontrar comigo amanhã !
Mano , eu não acredito que eu to feliz por isso ! Não ! Eu não posso ! Acorda Edward ! Acho melhor eu ir conversar com o jonattas já que a gente e tipo irmão!
Ligação on
Jonattas : oi cara
Edward : oi mano
Jonattas : que que tu precisa ?
Edward : preciso que tu venha aqui agora ! Blz?
Jonattas : Blz! Já to indo .
Ligação of
Assim que desligo o telefone fui tomar um banho rápido e assistir tv a espera do jonattas . Não demorou muito que o mesmo chegou . Me levantei e fui abrir a porta para ele entrar .
Jonattas : e aí cara
Edward : oi
Jonattas : o que que você ta precisando ?
Edward : e que assim cara , ta tendo uma mina que da nossa sala que ta me fazendo só pensar nela ! E eu o até me preocupando com ela mano !
Jonattas : quem diria , Edward apaixonado ! - diz ele morrendo de rir
Edward : se toca cara ! Tu sabe muito bem que eu nunca me apaixono né
Jonattas : Ah é? Então por que vc até me chamou aqui para pedir conselho sobre ela ?
Edward: a velho , na boa cara ! Vaza daqui
Jonattas : blz então apaixonado
Edward: tchau
Terça-feira
Viviane on
Nossa , estou morrendo de sono ,ainda são 05:38. Me levanto e vou tomar banho . Assim que saio do banho vou me arrumar para aula ! Assim que me arrumei , estava indo descer para tomar cafe da manhã pego meu celular e vejo uma mensagem de Edward ! Abro ela e vejo escrito bom dia vivi !
Respondo e escrevo bom dia e mando para ele também ! Não passou nem 3 segundos e ele me responde falando " não esqueci de que tenho que encontrar você hoje ! Vou tomar café da manhã ! Tchau ". Para eu ser sincera pensei que ele não fosse lembrar ne mas tudo bemAssim. Que termino o meu café da manhã encontro Micke a minha espera . Entro no carro e vou para a aula .
Após as três primeiras aulas bate o sino e todos fora. Para o recreio exceto o Edward . Ele se aproximou e perguntou se nós não podíamos nós encontrar quando todas as aulas acabarem . Eu assenti e cada um de nós fomos para um canto diferente .
Assim que acabou a última aula encontro Edward na saída . Não sabia se podia confiar mesmo nele e contar o que eu estava passando . Mas ele parece uma pessoa boa com quem eu posso contar ! Quer saber , preciso desabar e vai ser com ele !
Viviane : Oiii
Edward : oi vivi , tudo bem ?
Viviane : tudo Edward e você ?
Edward : tudo , bem ... Você topa conversar em outro lugar ?
Viviane : sim ! Mas onde ? E que eu gastei o meu dinheiro na merenda .
Edward : se importa de almoçar hoje na minha casa senhorita Viviane ?
YOU ARE READING
Melhores amigos para sempre?
RomantizmOlá , Bem , vou direto ao assunto ! Neste livro vou contar tudo o que eu passei e continuo passando na minha vida ! Os micos , as vergonhas , o amor , medo e muito mais um dia desses chegou um garoto novo na escola e ficou justo na minha sala , e o...