Ele enxugou minhas lágrimas e me estendeu as mãos .
Edward: agora vamos , não podemos ficar aqui .
Viviane : tudo bem então . Vamos .
Edward : eu vou falar com o médico .
Viviane : você não é nenhum parente dela , então eu acho que não tem como . Eu acho!
Edward : então vamos nós dois falar com ele , ok?
Viviane : ok
Fomos andando e pedimos para recepcionista chamar o médico . Assim que ele chegou , me explicou o que havia acontecido . Estávamos saindo do hospital .
Edward : acho que seria melhor se a gente fosse para minha casa né ?
Viviane : ta , aí depois a gente vai pra minha então .
Edward : por que você não aproveita e dorme lá em casa ? Acho que seria melhor do que você dormir lá na sua , pelo menos por enquanto já que o clima lá pode ficar pesado pelo fato da sua irmã ...
Viviane : ok
Edward : vamos lá para minha casa e depois eu pego as suas roupas na sua casa e aproveito para comprar alguma coisa pra gente comer porque lá em casa não tem nada !
Viviane : uhum
Fomos para casa dele e ele me colocou na cama para eu descansar um pouco , me senti como uma criança mas ele demonstrou que se importa comigo e eu estou cansada .
Edward on
Assim que deixei vivi dormindo no meu quarto fui para casa dela pegar suas roupas , me senti meio desconfortável ao entrar lá de novo depois do que aconteceu , sei lá , mas ta estranho . Peguei alguma roupas curtas para ela ficar em casa , outra de frio ,algumas pra sair , roupas íntimas , perfumes , uns remédios que tava em uma maletinha , sei lá , e maquiagem pra ela , porque vai que tem uma festa e ela resolve ir , nunca se sabe né . Tudo aquilo junto deu duas mochilas , acho que dava pra um mês aquilo tudo , mas mulher é exagerada , prefiro prevenir antes que ela venha reclamar na minha cabeça que eu esqueci alguma coisa . Peguei as mochilas e fui pro mercado , comprei nutella , biscoito , hambúrguer de microondas , refri , suco , pizza , Doritos , barra de chocolate , sorvete , batata frita , pão , e nescau . Nunca tinha comprado tanta coisa igual hoje . Paguei pra um carinha lá levar as minhas compras e fui pra casa . Cheguei lá , paguei o cara , e peguei as sacolas . Entrei e encontrei vivi na cozinha procurando alguma coisa para comer .
Edward : oi amor , tudo bem ?
Viviane : oi , será que não tem nada nessa casa pra comer ?
Edward : antes de vir criticar a minha casa , a senhorita poderia me ajudar né ?- só então ela olhou para mim e vou que eu estava com duas mochilas e lotado de sacolas .
Viviane : por que você não esperou eu acordar ? - disse ela me ajudando
Edward : Porque eu não quis .
Viviane : vou guardar essas coisas .- quando ela disse isso eu me toquei que ela tinha pegado uma blusa minha e estava usando como um vestido . Pra falar a verdade eu gostei .
Edward : gostei da roupa heim !
Viviane : Ah é! Eu peguei ela lá no seu guarda roupa porque eu não tinha outra .
Edward : tudo bem ! Agora vai lá tomar um banho e se quiser pode pegar outra blusa lá minha porque eu esqueci de pegar o pijama ! Sabia que tava ficando alguma coisa lá !
Viviane : ok.
Ela foi tomar banho em quanto isso eu peguei 2 pacotes de biscoito recheado e coloquei num potinho , passei nutella no pão , peguei 2 copos e coloquei suco de uva e escondi no forno . Subi e encontrei a vivi secando o cabelo , fui tomar meu banho e quando sai vi ela lá deitada . Desci , peguei o lanche e subi . Ela abriu um sorriso lindo pela primeira vez hoje .
Viviane : to com tanta moral assim ?
Edward : é que hoje você ta merecendo ! - liguei a tv , coquei em uma série e começamos a comer , até que ....
YOU ARE READING
Melhores amigos para sempre?
RomanceOlá , Bem , vou direto ao assunto ! Neste livro vou contar tudo o que eu passei e continuo passando na minha vida ! Os micos , as vergonhas , o amor , medo e muito mais um dia desses chegou um garoto novo na escola e ficou justo na minha sala , e o...