Nunca vou te deixar sozinha

61 2 0
                                    


Acordei e Edward não estava mais lá , gritei e nada dele aparecer , já estava começando a ficar aflita quando ele gritou .

Edward:Viviane , espera aí -
Assim que ele disse isso escutei ele subindo as escadas correndo - Viviane , muda a sua roupa rápido agora, temos que ir no hospital . Acabei de receber um telefonema do médico falando que o estado da sua irmã ficou grave .

Viviane :por que você não me acordou quando ele ligou ? - disse pegando minha roupa .

Edward:porque eu não sabia que era o médico quem estava ligando . - eu não posso colocar a culpa nele , ele não sabia que era o médico . Acalma Viviane . - você vai mesmo mudar de roupa na minha frente ?

Não tinha percebido que estava trocando de roupa .

Viviane : sai daqui agora !

Edward : mas como eu vou mudar de
Roupa?

Viviane : Aff , vai se arrumar que eu vou pro banheiro .

Viviane : e vê se não demora eu tenho que ver a minha irmã !

Edward : eu não me chamo Viviane !

Viviane : para de brincadeiras ! Não to com paciência pra isso agora .

Mudei de roupa , prendi meu cabelo rápido e fui encontrar Edward que já estava me esperando .

Quando olhei no relógio já era quase 11:00 , Edward já tinha chamado um taxi , mas já estava demorando de mais .

Viviane : Cade o taxi ? - assim que eu perguntei o taxi chegou .

Edward :  Serve esse ?

Pedi para o taxista ir o mais rápido possível . E assim que chegamos paguei ele e sai correndo com o Edward . Avistei o médico e quando ele me viu ficou com uma cara péssima .

Dr. Rubens : senhorita ... Viviane

Viviane : eu

Dr. Rubens : me acompanhe por favor .

Viviane : ele pode nos acompanhar ?

Dr . Rubens : sim . Venham .

Entramos em uma sala e todos nos sentamos .

Dr. Rubens : Viviane , nessa noite ... A sua irmã piorou .

Viviane : mas ela ta melhor ? Como ela ta ?

Dr. Rubens  : a sua irmã ... Ela ... Infelizmente faleceu durante a madrugada às 03:48.

Comecei a chorar , o médico saiu e me deixou sozinha com Edward . Abracei o Edward e aí sim que desabei .

Edward: acalma minha princesa.

Viviane : foi tudo minha culpa , eu tinha prometido tornar esses últimos dias de vida dela os mais felizes , e eu não consegui .

Edward : Não foi sua culpa , não tinha como você saber quando ela iria morrer .

Viviane : você promete q-que nunca vai me deixar ?

Edward : eu só prometo se você melhorar essa carinha , me da um abraço apertado , um beijo e seguir em frente .

Não consegui fazer o que ele pediu , eu estava como se eu não pudesse me movimentar  apenas ficar ali sentada .

Edward : Já que você  não faz  isso eu vou ter que fazer né ?!
- ele levanta da  sua cadeira e vem até mim , me da um abraço apertado , aconchegante , quentinho , diferente , igual o que ele me deu no dia em que ele me pediu em namoro , beijou minha testa e levantou meu rosto . - Eu te amo vivi, e sempre vou estar ao seu lado pro que der  e vier .

Melhores amigos para sempre?Where stories live. Discover now