Capítulo 13

2.8K 170 7
                                    

No dia seguinte Carly acorda com beijinhos em seu rosto, e vê que era Luís que estava lá.

- Bom dia – Disse Luís beijando a boca de Carly.

- Bom dia – Disse Carly fazendo carinho no rosto de Luís.

Eles se levantam e foram tomar banho juntos, no banho apenas rolou caricias, depois Carly e Luís se arrumaram e foram para a cozinha fazer o café da manhã.

- Você vai querer o que? – Disse Carly com panelas na mão.

- Panquecas – Disse Luís animado.

Por Cloe

Acordo com John me balançando.

- Acorda princesa – Disse John.

- Eu princesa? – Disse eu confusa.

- A mais linda de todas – Disse John me beijando depois me pegou no colo e me levou para o banheiro onde tomamos banho e depois fomos para a cozinha.

- Bom dia – Eu disse abraçando Carly e dando um soco em Luís.

John aparece atrás de mim cumprimentando todos que estavam ali.

- Galera eu já vou – Disse Carly pegando sua bolsa.

- Eu também vou – Disse Luís.

- Me passa o café – Pergunta John.

- Claro! – Eu disse pegando o café.

Por Carly

Eu entrei no carro de Luís que me deixou na esquina da faculdade.

- Até depois – Disse Luís me beijando.

- Até – Eu disse retribuindo o beijo.

Luís foi estacionar o carro e eu fui andando até a faculdade, no caminho vejo Gabriel.

- Ei espera eu – Eu disse andando mais rápido para alcançar ele.

- Eai Carly – Disse Gabriel me abraçando.

- Como você está? – Eu pergunto.

- Muito bem até de mais – Disse Gabriel.

- Nossa que animação posso saber que animação e essa? – Eu disse curiosa.

- Claro – Gabriel disse.

Quando Gabriel ia contar eu vejo Cloe vindo até nós e John indo com o carro estacionar.

- Oi seus lindos – Cloe disse abraçando Gabriel.

- Ela chegou agora pode contar – Eu disse curiosa.

- Contar o que? Estou perdida – Cloe disse.

- E que Gabriel diz que está feliz hoje aí ele vai falar o porquê – Eu disse.

- E que eu voltei com a Fernanda – Disse Gabriel.

- Que bom! – Eu e Cloe falamos juntas.

- Vocês têm que conhecer ela – Disse Gabriel.

- E só marcar que a gente vai – Cloe disse.

- Beleza – Disse Gabriel.

Por Cloe

Vimos no relógio e já havia dado o sinal de começo das aulas, chegamos na faculdade Gabriel foi para sua sala e eu e Cloe para a nossa sala, hoje teria aula de John e Luís, as aulas fluíram tranquilamente a última aula de hoje seria da professora Graça da matéria Saúde Coletiva que era muito fácil eu amo essa matéria. Mas em vez dela entrar na sala entrou um homem alto de pele escura, cabelo preto, e com os músculos bem grandes dava até medo, ele era bonitinho de corpo, mas um pouco exagerado.

- Bom dia alunos sou o professor Edmilson e vim substituir a professora Graça somente por hoje – Disse Edmilson.

Ele me encara toda vez me sinto incomodada, quando ele se senta em sua mesa, me viro e falo com Carly.

- Amiga esse professor fica me encarando – Eu disse.

- Nada ave amiga deve ser só impressão sua relaxa – Carly disse.

Fui levantar do meu lugar para pegar um trabalho de grupo que Agatha havia terminado, e percebo que o professor ficava olhando para minhas pernas e rapidamente eu volto para meu lugar Carly me cutuca.

- Amiga vou sair mais cedo hoje eu e Luís vamos lá no apartamento – Disse Carly pegando suas coisas me deu um abraço e saio da sala.

A aula acaba e todos os alunos vão saindo rapidamente da sala deixando apenas eu e o professor, termino de pegar minhas coisas e quando estava saindo o tal de Edmilson me puxa pelo braço.

- Te achei muito gata sabia – Ele disse com uma voz fina. SERÁ QUE E MULHER meu pensamento.

- A obrigada – Eu disse me soltando dos seus braços.

- Não se solta não gatinha vem vá deixa eu te dar uns beijos sua gostosa – Ele disse me jogando na mesa e a beijar meu pescoço eu tentava sair, mas ele era muito grande tipo grande mesmo, então eu gritei o mais alto que podia e de repente John abre a porta da sala e me vê gritando e chorando rapidamente Edmilson me solta e me joga no chão.

- Ela estava chorando então decidi abraça-la – Ele disse cinicamente.

- Mentira! Ele tentou me agarrar e estava me assediando – Eu disse em meio ao choro.

- Seu filho da puta – Disse John. Começando uma briga com o professor eu não sabia o que fazer fiquei ali paralisada vendo John socar o tal professor, quando o diretor aparece.

- Que porra e essa? – O Diretor aparece furioso.

- Esse sujeito tentou agarrar a aluna Cloe eu estava passando e escutei ela gritando – Disse John.

- E mentira eu estava ajudando ela – Disse Edmilson.

- Estava me assediando – Eu disse limpando minhas lagrimas.

- Edmilson vamos para minha sala AGORA! – Disse o diretor.

As mãos de John estavam sangrando peguei o carro de John e fui dirigindo até um hospital mais próximo, quando chegamos lá algumas enfermeiras apareceram e fizeram os devidos procedimentos e deram os pontos necessários, já no quarto do hospital.

- John muito obrigada você me salvou não sei o que poderia ter acontecido – Eu disse beijando John.

Rapidamente passei uma mensagem para Carly caso ela se assustasse com a minha demora para chegar no apartamento.

Mensagem on

- amg to aqui no hospital o John se meteu numa briga e está aqui com a mão enfaixada vou dormir na casa de John hoje para ajuda-lo – Eu disse.

- AMG!!!! COMO ASSIM, mas ok chegando na casa do John me liga na hora e me conta o que aconteceu – Disse Carly.

- Tá bom beijos – Eu disse.

- Beijos e cuidado – Disse Carly.

Mensagem off 

Gostaram? de estrelinhas <3 obrigadaaa

nos siga no insta: Bela_mene e amandaa_cris20



Meus Queridos ProfessoresOnde histórias criam vida. Descubra agora