Capítulo-8 A pousada último dia

4.1K 223 15
                                    

Por Cloe

Depois da noite de ontem, eu e Carly acordamos colocamos um biquíni com uma blusa, short e tênis. E fomos tomar um café da manhã, enquanto estávamos indo o guia aparece nos dizendo que iriamos ter uma trilha com direito a rapel e a visita na cachoeira, tomamos o café da manhã e fomos para a tal trilha.

John e Luís não paravam de nos encarar, e ficavam fazendo ciúmes com Ana e Roberta, ficamos bravas mas fingimos que não estávamos ligando e decidimos fazer ciúmes também, eu fui falar com o Murilo e Carly ficou de gracinha com um dos guias que estava. Luís só faltou ir pra cima do guia de tão enciumado que ficou, John ficou puto até me mostrou dedo.

- Chegamos quem aqui vai querer descer lá para a cachoeira direto? – Perguntou o guia.

- Amiga você vai eu tenho medo – Eu disse.

- Eu vou claro eu amo aventuras – Disse Carly.

- Eu vou primeiro – Disse Ana com sua voz irritante.

- Como quiser senhorita vem aqui vou pôr os equipamentos – O guia disse.

- Essa menina quer se aparecer só pode – Eu disse.

- Ela é muito aparecida – Disse Carly.

- Está com medinho – Disse John me dando um empurrão.

- Me deixa – Eu disse empurrando ele de volta.

- Vai logo medrosa – Disse John.

- Professor John eu vou – Disse Roberta grudando nos braços de John.

- Que bom – Disse John nem dando muita moral.

- Me ajuda a colocar os aparelhos? – Pergunta Roberta.

- Estou muito ocupado ajudando a Cloe a colocar né? – Disse John.

- E... eu acho – Eu disse confusa.

Então Ana e a primeira a descer de rapel do morro que dava de cara com a cachoeira e se você se soltasse das cordas cairia na cachoeira. Carly foi em uma das cordas e a cortou, sem ninguém saber e saiu de lá rindo.

- Minha vez vou arrasar amiga tira foto – Disse Ana.

- Claro amiga vai lá – Disse Roberta.

Ana foi descer o morro quando uma das cordas arrebentou e Ana cai na cachoeira e começa a gritar.

- Meu cabelo, cabelo cabelo – Disse Ana berrando.

Na mesma hora todos começam a olhar e a rir e do nada dentro da camiseta de Ana começa a sair papel higiênico dissolvido na agua e ela rapidamente tenta pegar com as mãos e esconder, mas todos já viram e começa a zoar com ela.

- Amiga calma estou descendo – Disse Roberta descendo pela a laje e acaba escorregando.

E Ana sai da cachoeira chorando com vergonha e elas voltam para os quartos da pousada e o passeio continua.

- Agora estamos aqui na cachoeira quem quiser entrar pode entrar 20 minutos e depois vamos voltar – Disse o guia.

Eu e Carly colocamos nossas capinhas aprova d'agua, e fomos nadando até a cascata e tinha uma gruta depois e fomos lá tirar fotos.

- Amiga aqui e lindo – Eu disse já arrumando meu celular para fotografar.

- Lindo mesmo amiga tira aqui para mim – Disse Carly.

Ficamos lá tirando as fotos quando aparece John e Luís.

- Aí estão vocês – Disse Luís dando um selinho em Carly.

Meus Queridos ProfessoresOnde histórias criam vida. Descubra agora