Por CloeAcordamos já eram 11 horas da manhã pois estávamos muito cansados, colocamos uma roupa simples e nos três fomos almoçar no restaurante que tinha em frente ao hotel.
- E hoje gente - Eu disse animada.
- Sim é hoje - Disse Carly.
Ficamos ali conversando quando olho no meu celular já são 3 horas da tarde deixamos Pedrão pagar a conta e liguei para Fernanda.
Ligação on
- Oii fer que salão você vai se arrumar? - Eu pergunto.
- Oii Cloe vou me arrumar no salão Genova - Disse Fernanda.
- A sim - Eu disse.
- E vocês? - Pergunta Fernanda.
- Na Manu, mas quando estivermos prontas iremos aí te ver tá - Eu disse.
- Tá beijos - Disse Fernanda.
- Beijos - Eu disse.
Ligação off.
- A Fernanda está se arrumando na Genova - Eu disse.
- Vamos na Manu mesmo - Disse Carly.
- Sim - Eu disse concordando.
Ficamos a tarde inteira no salão da Manu fizemos as unhas do pé e da mão, depilação, hidratação, o cabelo fiz um coque e deixei algumas mechas loiras soltas, e fiz uma maquiagem forte bem marcante.
Carly fez uma maquiagem forte, e fez babyliss no seu cabelo comprido ficou linda. Chegamos em casa por volta das 7 horas só colocamos os nossos vestidos e os saltos que Pedrão insistiu em comprar sozinho e eu amei os saltos super. Combinou com os vestidos Pedrão tem muito bom gosto. Chegamos na igreja toda produzidas Pedrão foi já entrando na igreja e sentando nos bancos Eu e Carly fomos até a sala que a Fernanda estava com outras madrinhas ela estava linda. Demos uma ajudinha e depois fomos ver como Gabriel estava.
- Está lindo Gabriel vai arrasar - Disse Carly.
- Obrigada gatinha você está linda demais - Disse Gabriel dando uma giradinha em Carly que estava com seu vestido preto.
- Loira está parecendo uma princesa - Disse Gabriel me girando, com meu vestido.
- Obrigada e não fique nervoso se quiser fugir de sinal que a gente te espera no carro se caso acontecer - Eu disse.
- Está doida Cloe! ele não vai fazer isso, mas se fizer dá sinal em - Disse Carly.
- Podem relaxar eu não vou fugir - Disse Gabriel rindo.
- Mas vai que ne - Eu disse e Carly concordou.
- Vocês duas continuam doidinhas ainda como amo vocês - Disse Gabriel nos abraçando.
- Também te amamos - Disse Carly.
Ficamos nos três abraçados, e depois Gabriel entrou na igreja com sua mãe e logo os padrinhos e madrinhas iriam entrar.
- Está linda em quanto tempo - Disse Murilo me abraçando.
- Você está lindo também - Eu disse abraçando Murilo.
E foi a nossa vez de entra entrelacei meu braço no de Murilo e entramos na igreja.
Por Carly
Guilherme chega todo lindo e com vários paparazzi em sua volta ele chama os seguranças que expulsam os paparazzi e logo vem me cumprimentar.
- Como está linda em - Disse Guilherme me dando um cheiro já de cara.
- Obrigada você está lindo - Eu disse.
Logo foi a nossa vez de entrar na igreja entrelacei meus braços nos de Guilherme e entramos na igreja, nos sentamos ao lado de Cloe e Murilo e assistimos a cerimonia que foi linda.
- Eu declaro marido e mulher pode beijar a noiva - Disse o Padre.
Eles se beijam e todos levantam e aplaudem os recém-casados. Logo todos saem da igreja e vão para o salão de festas procuro por Pedrão e vejo que ele está no carro nos esperando, rapidamente eu e Cloe entramos no carro e fomos para o salão de festas.
Já chegando lá pegamos nossas tequilas e demos uma golada como de costume logo Pedrão se senta com a gente na mesa e começa a contar os gatos que ele viu na igreja.
- Gatas se vocês vissem os gatos que tinham ali iam morrer eu mesmo quase caio duro no chão - Disse Pedrão.
- Imagino vamos aproveitar Pedrão olha aquele garçom está te encarando direto - Disse Cloe.
- Aí que lindo nem percebi - Disse Pedrão encarando ele.
- Vai chega nele? - Eu pergunto.
- Vou nada eles que chegam em mim - Disse Pedrão se achando.
Ficamos ali na mesa conversando e depois resolvemos dançar.
Esse foi o capitulo espero que tenham gostado, de estrelinhas e comentem nos siga no insta bela_mene e amandaa_cris20. Esse casamento vai dá o que falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Queridos Professores
RomanceCloe e Carly são melhores amigas, e começam a sentir algo a mais pelo seus professores da faculdade de medicina,juntas elas irão aprontar muito é obvio dar uns pega neles né. Capa feita pela @Sarahsantos867