Capítulo 10

3.4K 211 10
                                    

Por Cloe

No dia seguinte fomos para a faculdade, fizemos a prova estávamos um pouco preocupadas porque a gente não estudou muito, mas acabou que nos saímos bem nas provas. Já de tardezinha na penúltima aula que era de Luís, ele chegou na Carly e a chamou para a sala dos professores, eu zoei ela que ficou vermelha ri demais.

A última aula era de John eu fui a última a sair da sala, quando eu estava para sair John me puxa pelo braço.

- Porque está me evitando? – Pergunta John direto.

- Não estou – Eu respondo.

- Está sim, quando eu te olho você não me olha vira a cara – Disse John.

- Aí quer saber estou sim você estava de conversinha com a Roberta na maior intimidade – Eu disse alto.

- Ei fala baixo ciumenta – Disse John.

- Eu falo como eu quiser – Eu disse brava.

- Ela que vem falar comigo... se sabe que eu não do moral para ela – Disse John se aproximando de mim.

- Dá sim moral se não ela não estaria atrás de você idiota – Eu disse.

- Sabe que e você que eu quero ela é uma iludida – Disse John me segurando pela cintura e nos aproximando ainda mais.

Quando eu ia falar alguma coisa automaticamente John me beija me arrastando para perto da porta e a fechando ficamos nos beijando eu chupava o pescoço de John e ele apertava minha bunda e ele ficava me dando umas mordidas.

Quando eu ia falar alguma coisa automaticamente John me beija me arrastando para perto da porta e a fechando ficamos nos beijando eu chupava o pescoço de John e ele apertava minha bunda e ele ficava me dando umas mordidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Gostosa... – Disse John em meio aos beijos.

Ficamos ali num bom clima apenas na agarração.

Por Carly

Fui em direção a sala dos professores para poder conversar com Luís quando entro na sala vejo ele sentado e sem o jaleco da faculdade apenas com uma camiseta apertada marcando seus músculos e uma calça jeans.

- Que saudade – Disse Luís já me agarrando.

- Ei! Me solta – Eu disse tirando suas mãos.

- Qual é Carly? – Disse Luís.

- Qual e o caramba você sabe muito bem, fica de conversinha com a Ana que coisa! Ela está afim de você e você fica dando moral mesmo não estando afim – Eu disse brava.

- Carly Carly .... Ela é feia e chata, você e linda e eu gosto de...- Luís trava na hora.

- Gosta do que? – Eu disse confusa.

- Nada não mas saiba que eu só tenho olhos para você, e relaxa ela e uma iludida – Disse Luís dando seu sorriso safado que me tirava do sério.

- Bom mesmo Luís – Eu disse colocando as mãos na cintura.

Luís foi até a porta e a trancou, me pegando e me jogou contra a parede, me dando uns beijos de tirar o fôlego até que ele começa a tirar minha blusa de botões tirando um por um e dando beijinho quando tirava, que romântico! Então Luís morde minha orelha e sussurra umas coisas safadas me fazendo arrepiar, ele volta a me beijar pela boca e começa a tirar minha saia e eu tiro a calça dele e a camiseta, depois ele tira meu sutiã e minha calcinha e tira uma camisinha que estava no bolso da sua calça.

Luís foi até a porta e a trancou, me pegando e me jogou contra a parede, me dando uns beijos de tirar o fôlego até que ele começa a tirar minha blusa de botões tirando um por um e dando beijinho quando tirava, que romântico! Então Luís morde minha...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você é prevenido sempre? – Eu pergunto.

- Claro meu bem ainda mais com uma gostosa como você do meu lado. – Disse Luís finalmente colocando a camisinha em seu membro que já estava duro e prontinho. Começamos com movimentos de vai e vem depois de algumas estocadas finalmente gozamos juntos que romântico. E FIZEMOS SEXO NA SALA DOS PROFESSORES! Depois disso vesti minha roupa dei um selinho e dou de cara com Cloe saindo da sala de aula com o cabelo meio zuado.

- Mas o que aconteceu ai? – Eu pergunto curiosa.

Quando vejo John saindo da li já sei a resposta.

- Me diz você e essa saia toda amarrotada? – Disse Cloe.

- Depois te conto – Eu disse dando uma piscadinha.

Nos despedimos de nossos queridos professores e fomos para nosso apartamento, chegando lá primeiro tomamos banho fizemos faxina e finalmente fomos fofocar sobre o que rolou, quando Gabriel entra no apartamento.

- Eai meninas – Disse Gabriel se sentando no sofá do lado de Cloe.

- Bom já que Gabriel ta aqui gente eu fiz sexo na sala dos professores hoje com o Luís – Eu disse com vergonha.

- Sua vadiaaaaa descarada adorei – Disse Cloe batendo palmas.

- Essa faculdade pega fogo – Disse Gabriel também batendo palmas.

- Aí gente deixa eu com meus fogos – Eu disse rindo também.

- Eu fiquei com John na sala de aula também, mas só beijamos – Disse Cloe.

- Você também e uma vadia viu – Eu disse rindo.

- Eu também sou vadio então – Disse Gabriel, na mesma hora eu e Cloe olhamos espantadas.

- O que você fez? – Pergunta Cloe.

- Fiquei com a Fernanda no banheiro hoje – Disse Gabriel.

- Você e a Fernanda nunca imaginei – Eu disse surpresa.

- Nem eu imaginei também – Disse Cloe.

- Gente vamos beber o bar está com promoção tomou uma tequila ganha duas por cortesia da casa. – Disse Gabriel.

Fomos para o bar que ficava de frente a faculdade, tomamos 3 copões cheio de tequila cada um, mas não ficamos totalmente bêbados apenas um pouco "palhaços" digamos assim. Fomos para os apartamentos 3 da manhã Gabriel foi pro seu e eu e Cloe fomos para o nosso.

Espero que tenham gostado <3 de estrelinhas por favor.

Nos siga no insta: Bela_mene e amandaa_cris20.

Meus Queridos ProfessoresOnde histórias criam vida. Descubra agora