Capítulo 32-Churrasco

1.5K 104 9
                                    

Por Cloe

Acordamos bem tarde logo meu celular toca e era Gabriel.

Ligação on

- Eai muita ressaca? – Pergunta Gabriel.

- Muita dor de cabeça – Eu disse.

- Imagino eu também enfim hoje vou fazer um churrasco aqui em casa só com os convidados mais próximos – Disse Gabriel.

- Beleza a gente vai – Eu disse.

- Okay espero vocês aqui beijos loira – Disse Gabriel.

- Beijo – Eu disse desligando o celular.

Ligação off

- O gatinha acorda – Eu disse balançando Carly.

- Só mais 5 minutinhos – Disse Carly com a voz grogue.

- Gabriel ligou vai fazer um churrasco lá toma esse remédio aqui – Eu disse entregando um remédio.

Logo estávamos bem até tomamos um banho bem gelado, lavamos nosso cabelo que estavam fedendo bebida. Eu coloquei uma camiseta preta um short uma pulseira e biquíni por baixo e um chinelo, Carly colocou uma camiseta branca short biquíni por baixo rasteirinha, passamos uma maquiagem básica e levamos óculos escuros.

 Eu coloquei uma camiseta preta um short uma pulseira e biquíni por baixo e um chinelo, Carly colocou uma camiseta branca short biquíni por baixo rasteirinha, passamos uma maquiagem básica e levamos óculos escuros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descemos as escadas do hotel esperamos o Pedrão e pegamos um táxi que nos deixou na casa de Gabriel.

- Minha gatinha E minha loira – Disse Gabriel abrindo a porta e nos abraçando.

- Eai lindo – Eu disse.

Entramos e cumprimentamos todo mundo, e eu vejo John e Luís entrando cutuco Carly que logo percebe. Almoçamos e tomamos algumas bebidas, logo tirei a minha saída de banho e fiquei de biquíni Carly também e vi que John me comia pelos olhos, acho que percebeu que meu corpo continua o mesmo de antes sento na beira da piscina e fico conversando com Carly e com outras meninas.

- Que isso em John – Disse uma menina atrás da gente.

Rapidamente olho para trás e vejo John beijando uma ruiva bonita até, fiquei puta deu vontade de socar a cara que ela tem, Pedrão sabe da história e viu que eu fiquei incomodada.

- Nossa a cabelo de fogo está pegando geral em – Disse Pedrão gritando praticamente.

- Chama o bombeiro pra apagar esse fogo porque medico não resolve linda – Disse Carly rindo.

John percebe que me incomodou, ele continua beijando  abre os olhos e fica me observando enquanto beija a menina lá, rapidamente chego em Murilo.

- Murilo – Eu disse dando uma provocada.

- Oi gatinha – Disse Murilo me pegando pela cintura.

- Está esperando o que – Eu disse aproximando o lábio de Murilo que rapidamente me beija. John fica puto e larga a menina e vai para dentro da casa.

Luís começa a beijar uma menina, morena bonita e fica abrindo os olhos e encarando Carly que rapidamente chama Guilherme

- Guii – Disse Carly provocando Luís que olha.

- Oi amorzinho – Disse Guilherme.

- Devia ter feito uma coisa ontem – Disse Carly.

- O que linda – Disse Guilherme

- Isso – Disse Carly beijando freneticamente Guilherme.

Depois do beijo me afasto de Murilo e vou tomar uma água.

- Cloe pega para mim a cerveja lá dentro eu estou muito ocupada – Disse Fernanda fazendo uma sobremesa.

- Cerveja? Ao vou lá – Eu disse entrando dentro da casa.

Entro na casa de Gabriel e vou até a cozinha e sinto alguém me pegar pela cintura e me jogar na parede.

- Você ainda gosta de mim né Cloe – Disse John aproximando seu rosto do meu.

- Impressão sua – Eu disse tentando me soltar.

- Sei – Disse John me dando um cheiro no pescoço que me arrepio toda.

- Sei – Disse John me dando um cheiro no pescoço que me arrepio toda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Me solta – Eu Disse.

- Me fala porque terminou comigo – Disse John.

- Não fala comigo seu idiota – Eu disse finalmente conseguindo me soltar de John que ficou parado lá.

Volto pra piscina com a cerveja entrego para a Fernanda e fico ali sentada na cadeira e pensando no que tinha acabado de acontecer.

- Ei tá viajando? – Pergunta Carly.

- Estou bem – Eu disse.

- Me conta – Disse Carly.

Contei a ela o que tinha acontecido, e fiquei tão pensativa que decidir ir embora já era 10 horas da noite eu Carly e Pedrão pegamos o táxi e voltamos para o hotel.

- Meninas eu fiquei com um cara hoje – Disse Pedrão.

- Sério – Disse Carly.

- Sim ele tá vindo dormi no meu quarto hoje não me incomodem beijos e obrigada – Disse Pedrão soltando beijinhos no ar e saindo do quarto.

- Esse Pedrão – Disse Carly rindo.

Tomamos banho e fomos dormir, pensei em John essa noite af! porque ele tinha que voltar justo quando eu estou bem e já tinha superado.

E isso lindas de estrelinhas comentem e nos siga no insta Bela_mene e amandaa_cris20.

Meus Queridos ProfessoresOnde histórias criam vida. Descubra agora