Por Cloe
Eu estava na mansão de John comecei a morar lá com ele e Luís com Carly na mansão vizinha, Maria decidiu trabalhar aqui em casa e Ana ficou com Carly.
Acordo com o despertador rapidamente John se levanta me dá um beijo e nós dois fomos tomar banho, aonde rolou apenas caricias, visto meu jaleco branco e minhas sapatilhas super confortáveis e desço para a cozinha e vejo Maria preparando o café.
- Bom dia senhorita Cloe – Disse Maria.
- Bom dia Maria – Eu disse abraçando Maria.
- Bom dia – Disse John entrando e se sentando na mesa.
Ficamos ali conversando e logo John pegou seu carro e eu peguei o meu pois iriamos sair em horários diferentes do trabalho. Chego no hospital comprimento todos e logo avisto Carly no corredor.
- Bom dia – Eu disse.
- Bom dia gata – Disse Carly me abraçando.
- Saudades – Eu disse rindo.
- Saudades de nos morando juntas, mas somos vizinhas né – Disse Carly.
- Sim – Eu disse animada.
- Hoje vou fazer o ultrassom da Fernanda e ver qual é o sexo – Disse Carly.
- A sim eu até iria junto mas tenho uma cirurgia marcada para agora – Eu disse dando um abraço em Carly e indo para a sala de cirurgia.
- Licença doutora Cloe temos que ver como vamos fazer a cirurgia da paciente – Disse o doutor Karev.
- Verdade então eu estava pensando em começar por aqui – Eu disse apontando para o exame que Karev segurava.
- Boa ideia doutora vou falar com a equipe e deixar pronto – Disse Karev que também era neurocirurgião, mas sempre me pedia ajuda em algumas cirurgias e hoje seria uma meia complicada então eu precisaria de uma ajuda dele.
John passa por mim e coloca dois dedos nos seus olhos e aponta para mim.
- Estou de olho em você em – Disse John entrando em uma sala com pacientes.
Dou uma risada e vou para a sala de cirurgia me preparar.
Por Carly
Preparo a sala e aguardo por Fernanda e Gabriel que chegam rapidamente.
- Bom dia estão prontos – Eu disse.
- Sim – Disseram juntos.
Fernanda se deita e passo o gel em sua barriga que já estava um pouco saliente e começo a passar a ferramenta em cima do gel e logo vejo duas sementinhas.
- São gêmeos – Eu disse feliz.
- Serio meu Deus que bom – Disse Fernanda com lagrimas nos olhos.
- Como são lindos – Disse Gabriel vidrado.
- Qual é o sexo? – Pergunta Fernanda.
- Calma estou checando certinho para poder te falar – Eu disse.
- Estou ansiosa – Disse Fernanda.
- Então são gêmeos, mas em placentas diferentes, isso significa que não serão idênticos é um menino e uma menina – Eu disse.
- Que maravilha amor – Disse Fernanda para Gabriel que a beija.
- Sem bebidas em pelo amor de Deus – Eu disse alertando Gabriel que confirma com a cabeça.
Saio da sala e aviso Luís sobre Fernanda que fica muito feliz com a notícia depois vejo John que também fica feliz e por último Cloe que finalmente sai da cirurgia.
- A fer está de gêmeos – Eu disse.
- Que maravilha – Disse Cloe sorrindo.
- Muito – Disse Carly.
- Licença doutora Carly tem um enfermeiro louco de outro hospital na recepção que está te procurando – Disse uma enfermeira.
- Quem será o doido – Disse Cloe rindo.
- Vou lá ver – Eu disse saindo.
Quando chego vejo Tiago que quando me vê corre até mim me abraçando.
- Carly meu amor volta pra mim eu te amo – Disse Tiago gritando e todos começam a olhar.
- Fala baixo – Eu disse tentando disfarçar.
- Não dá o meu amor por você e muito grande – Disse Tiago.
Logo Cloe aparece e começa a rir muito da situação.
- Tiago eu casei e não quero você – Eu disse calma.
- Não termina com ele eu te amo – Disse Tiago.
- O que tá acontecendo aqui – Disse Luís entrando na conversa.
- Você que roubou a minha mina né rapaz eu vou te pegar e te socar – Disse Tiago.
- Carly é sério que você preferiu esse magrelo do que eu? – Disse Luís rindo.
- Parem – Eu disse.
- Eu vou socar ele – Disse Tiago quando ia socar Luís ele rapidamente e jogado no chão por um soco de Luís.
- Amor calma – Eu disse.
- Eu só dei uma reladinha – Disse Luís rindo.
Algumas enfermeiras aparecem e dão os devidos curativos em Tiago que chora o tempo todo.
E isso de estrelinhas curte e comenta
Nos siga no insta bela_mene e amandaa_cris20.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Queridos Professores
RomanceCloe e Carly são melhores amigas, e começam a sentir algo a mais pelo seus professores da faculdade de medicina,juntas elas irão aprontar muito é obvio dar uns pega neles né. Capa feita pela @Sarahsantos867