Por Cloe
Eu e Carly estávamos dançando um monte, quando Guilherme e Murilo pedem para dançar com a gente, e aceitamos numa boa. Depois eu fui pegar uma bebida e Carly foi no banheiro.
- Moço – Eu disse para o garçom.
- Pois não – Disse o garçom.
- Quero 2 whiskies por favor – Eu disse.
- E para já – Disse o garçom preparando a bebida.
Fiquei ali esperando, e vejo que Carly saio do banheiro e ficou parada olhando para a entrada da festa, pego as bebidas e vou até ela.
- Pega aí – Eu disse entregando a bebida.
- Olha quem veio – Disse Carly.
Quando olho vejo John e Luís, eles estavam cumprimentando Gabriel e Fernanda, eles olham para gente e eu e Carly fingimos que estávamos conversando uma com a outra.
- Ai meu Deus a festa estava tão boa porque eles resolveram vir – Disse Carly.
-Eles estão gatos – Eu disse.
- Verdade, mas não podemos cair em tentação – Disse Carly,
Ficamos ali em pé tomando nossa bebida, quando eles resolvem passar pela gente de proposito certeza.
- Licença CLOE – Disse John dando ênfase no "Cloe".
Dei espaço para eles passarem, mas não falei nada.
- Aí deixa nós vamos dançar – Eu disse puxando Carly.
Então começou a tocar uns funk e eu e Carly rebolamos até o chão logo Murilo e Guilherme aparecem e começam a dançar com a gente, percebo que John me encara, e finjo que ele não existe e continuo dançando.
Por Carly
Luís aí meu pai com ele está mais gostoso ainda, Deus grego com uma camiseta social que marca bem seu peitoral só de imaginar que eu já vi ele nu me dá uma saudade ESQUECE CARLY ELE TE TRAIU, decido sentar na mesa pois meus pés estavam doendo muito por conta do salto, Cloe está na pista com Murilo e Guilherme e um garçom aparece colocando uma bebida na minha mesa.
- Aquele senhor mandou te entregar – Disse o garçom apontando para Luís.
- A tá – Eu disse pegando a bebida e olhando para Luís que dá uma risadinha e toma sua bebida deixando sua boca molhadinha.
Eu tomo a bebida em um gole só e volto, para a pista de dança Fernanda estava lá na frente com Gabriel chamo Cloe e decidimos embebedar Fernanda porque ela é muito santinha está na hora de tomar um porre.
- Fer sua linda – Disse Cloe abraçando.
- Oi fer aqui o toma sua bebida – Eu disse entregando um copo, que eu havia colocado muita pinga que era só toma esse copo que já ficava doida.
- A gente não vou beber não – Disse Fernanda.
- Não tem nada relaxa e só uma batidinha fraca vai – Eu disse entregando o copo que logo ela pega e dá um gole.
- Agora vamos dançar – Disse Cloe puxando Fernanda para a pista de dança.
- Gabriel você também – Eu disse dando outro copo e puxando para a pista de dança.
Logo Fernanda já estava bêbada e confesso ela é mais legal bêbada. E finalmente chega a hora que a noiva joga o buque Fernanda estava tão tonta que precisou de Gabriel segurar ela, e quando ela joga na mesma hora eu e Cloe pegamos o buque juntas e como estávamos bêbadas demos muitas risadas e começamos a simular um casamento entre eu e Cloe Pedrão foi o padre rimos demais. Olho para o lado e vejo Luís pegar um vinho pôr na taça e brindar olhando para mim ele sabe como me provocar.
- Esse Luís está me irritando – Eu disse para Cloe.
- John então fica toda hora piscando para mim que coisa – Disse Cloe irritada.
- Ninguém estraga nossa festa – Eu disse.
Logo aparece Fernanda bêbada e se enfia no meio da gente e começa a dançar entramos no ritmo e ficamos dançando até não aguentar mais,
Logo começa a tocar uma música lenta e Guilherme me chama para dançar e eu aceito. Cloe estava dançando com Murilo quando já era 6 horas da manhã algumas pessoas começaram a ir embora e eu e Cloe estávamos mais tontas que o normal Pedrão era muito forte ele carregou eu e Cloe para o carro nos levou para o hotel, colocou pijama na gente e nos colocou deitadas na cama que dormimos como bebes.
Obrigada gente de estrelinhas compartilhe com os amigos e nos siga no insta bela_mene e amandaa_cris20.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Queridos Professores
RomanceCloe e Carly são melhores amigas, e começam a sentir algo a mais pelo seus professores da faculdade de medicina,juntas elas irão aprontar muito é obvio dar uns pega neles né. Capa feita pela @Sarahsantos867