Capítulo 33

1.6K 105 9
                                    

Por Carly

Acordamos na hora do almoço coloquei uma roupa qualquer Cloe também e fomos na praça comer alguma coisa pois estávamos famintas.

- Não paro de pensar no John – Disse Cloe.

- E eu que sonhei com o Luís – Eu disse.

- Eu nunca perdoaria uma traição – Disse Cloe.

- Nem eu será que eles estão pensando que serão perdoados – Eu disse comendo.

Terminamos de comer pagamos a conta e fomos até uma sorveteria que tinha, entramos lá e tomamos um sorvete qualquer logo Pedrão me liga.

Ligação on

- Suas ridículas cade vocês – Pergunta Pedrão.

- Estamos aqui na sorveteria perto do hotel vem aqui – Eu disse.

- Tá estou indo beijos – Disse Pedrão desligando.

Ligação off

- Quem era? – Pergunta Cloe.

- Pedrão diz que acordou e está vindo pra cá – Eu disse.

Logo Pedrão chega e ficamos conversando sobre boys e Pedrão nos contou detalhes de como foi sua noite. Depois fomos para o hotel Pedrão foi para o seu quarto e eu e Carly para o nosso deitamos na cama e ficamos assistindo um filme qualquer logo batem na porta, pensamos que era Pedrão e fui atender.

- Carly – Disse Luís assim que abro a porta.

- Oi – Eu disse tímida.

- Podemos conversar? – Disse Luís.

- Sim entra – Eu disse dando espaço para ele e John entrarem.

- Cloe vamos conversar lá fora – Pergunta John.

- Tá – Disse Cloe seca e sai do quarto com John deixando eu e Luís a sós.

- Carly é sério faz tanto tempo e até hoje não sei porque terminamos – Disse Luís.

- Luís e claro que sabe você estava me traindo – Eu disse me sentando na cama.

- Traindo? Como assim Carly – Pergunta Luís preocupado se sentando do meu lado.

- Eu estava chegando do mercado quando vi você entrando em uma casa com uma menina – Eu disse seria.

- O que custava você me perguntar quem era – Disse Luís.

- Porquê da sua família não era eu não conhecia ela – Eu disse.

- Pera e uma morena baixinha? – Pergunta Luís mostrando uma foto da sua família.

- E essa aqui – Eu disse apontando para a menina da foto.

- Carly ela é minha prima – Disse Luís rindo da situação.

- Não tem graça Luís eu pensei que você estava me traindo – Eu disse com vergonha da minha burrice.

- Acha mesmo que eu ia trair a mulher que eu amava e ainda amo? Nunca – Disse Luís pegando na minha mão.

- Mas.. – Eu fui interrompida por Luís passando a mão em meu rosto.

- Carly esquece sabe que jamais eu iria te trair, e desculpa não ter ido muito atrás de você e que sei lá eu fiquei com raiva – Disse Luís.

- Você não tem que se desculpar Luís eu que tenho desculpas por não ter confiado em você – Eu disse.

- Não precisa Carly estamos aqui agora porque o destino nos uniu novamente – Disse Luís colocando a mão no meu queixo e me puxando para ele e iniciamos um beijo calmo, mas com muita saudade.

Meus Queridos ProfessoresOnde histórias criam vida. Descubra agora