Por Carly
A ambulância chega eu John e Luís entramos juntos e começamos a ajudar os paramédicos com os procedimentos, rapidamente chegamos no hospital e eu conhecia o doutor Carlos que era muito bonito, ele me vê eu explico para ele o que aconteceu que rapidamente leva Cloe até uma sala de cirurgia e ficamos esperando.
- Ai meu Deus – Eu disse chorando.
- Calma amor a Cloe vai ficar bem-Disse Luís me abraçando.
Passaram-se duas semanas e nada de Cloe acordar, ela estava em coma e sempre eu John e a mae de Cloe e Gabriel revezamos para dormir no hospital.
Estávamos todos no quarto quando o doutor Carlos aparece.
- Carly posso falar com você – Disse Carlos.
- Claro – Eu disse saindo do quarto.
- Então Carly o estado da Cloe não e dos melhores, ela não responde a nenhum dos exames então eu darei 3 meses, se ela não acordar vamos desligar os aparelhos. – Disse Carlos.
- Ela vai acordar – Eu disse voltando para o quarto.
- Podem ir eu vou dormir aqui – Disse Mãe de Cloe.
- Está bom dona Angela qualquer coisa me liga – Eu disse abraçando.
- Pode ir querida – Disse Angela.
- Eu vou tomar banho e volto – Disse John.
Por Angela
Já haviam se passado duas semanas e nada da minha princesa acordar, estou no quarto sozinha com ela começo a observar o seu rosto que não expressa nenhuma reação.
- Filha princesa eu te amo tanto – Eu disse aos prantos.
Me sentei ao lado de Cloe e fiquei acariciando suas delicadas mãos e rezando, logo Valdir entra.
- Amor e a nossa princesa como está? – Pergunta Valdir.
- Eu não sei amor ela não responde a nenhum dos procedimentos não quero perde-la – Eu disse.
- Não iremos – Disse Valdir me abraçando.
Logo John entra e ficamos nos três abraçados John tem nos ajudado muito e sempre nos acalmando. Logo a enfermeira entra e aplica uma injeção em Cloe.
- Senhora a cantina está aberta podem ir lá comer – Disse a enfermeira.
- Estamos indo – Eu disse.
- Eu vou ficar com ela – Disse John segurando a mão de Cloe.
Do um beijo na testa de Cloe e saio junto com Valdir deixando John sozinho na sala.
Por John
Eu não podia ter deixado ela atravessar a rua sou um idiota, e minha culpa ela estar assim.
- Princesa eu te amo tanto – Eu disse encostando a cabeça na cama que Cloe está.
Logo acabo dormindo ali em cima mesmo, e escuto a porta se abrir.
- John deita ali no sofá – Disse Angela.
- Tá – Eu disse me levantando sonolento.
O tempo se passou já fazia três meses que minha princesa não acordava, eu realmente não sabia o que fazer ela não pode me deixar ela e o amor da minha vida. Os pais de Cloe estavam na recepção, logo Gabriel entra.
- Oi John – Disse Gabriel me abraçando forte.
- Como ela está? – Pergunta Gabriel
- Na mesma – Eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Queridos Professores
RomansaCloe e Carly são melhores amigas, e começam a sentir algo a mais pelo seus professores da faculdade de medicina,juntas elas irão aprontar muito é obvio dar uns pega neles né. Capa feita pela @Sarahsantos867