V3
—Hum... Quem tá falando? —O policial pergunta.
Ai... Será que fiz o certo?
Sim. Sim. Não estava conseguindo esqueçer aquela manchete de jornal no closet dos Hoover. E ainda mais agora... Que sei o quanto Laurel é maravilhosa... Foram coisas horríveis, tenho que saber se foi verdade.—É a... Daphine. A da outra noite, você ajudou minha amiga, Emma, na boate... Lembra?
—Lembro sim. —Ouço algo caindo do outro lado. Sorrio. —Daphine, oi, como comseguiu meu número?
—A moça da recepção da delegacia.
—Ah... Então aquilo é mulher mesmo? —Ele brinca —Mas espera, aconteçeu alguma coisa? Você está bem?
—Estou... Estou... Eu só preciso de ajuda numa coisa.
—Que coisa?
—Queria saber se tem como você descobrir mais informações sobre um caso que aconteçeu há anos atrás e que não tem nada sobre ele na internet.
—Nada?
—Nada.
—Hum... —Mordo o lábio. —Se é tão misterioso deve ser interessante mas... O que ganharei com isso? —Arregalo os olhos. Não. Ele é como o Anderson e... —Topa um café?
—Um café? —Sussuro com a voz esganiçada. Nossa, eu quase pirei.
—É. Um café amanhã e aí você me fala sobre esse caso e me dá o que tiver sobre ele, pode ser?
—Pode ser sim. —Sorrio soltando a respiração —Obrigada Sawyer.
—Me chame de Lucas.
—Tá... Lucas, obrigado.
Espero ele desligar mas ele não o faz. Sorrio.
—Tchau Lucas.
—Depois do café você aceita um jantar? Tava pensando em te chamar pra sair desde aquela noite.
Coro. O rosto bonito do policial surge na minha cabeça. Ele foi muito gentil com a Emma, a ajudou com uma simpatia sincera.
—Claro.
Consigo até ver o sorriso dele.
—Tchau Daphine.
—Tchau Lucas.
Desligo suspirando.
—Meu Deus, você vai pegar o policial gato. —Emma diz boquiaberta —Você vai pegar ele.
Reviro os olhos mas não consigo parar de sorrir. Faz tempo que não sou cortejada por um cara legal.
—Não vou pegar ninguém.
—Sei... Sei. —Ela bufa—Ei, esse cara não é parceiro do Anderson?
Fico séria.
—Ele é.
Emma senta ao meu lado.
—Então una o útil ao agradável, conte tudo pra ele.
—Ele não acreditaria...
—Será?
Mordo o lábio.
Será? Lucas passa bastante tempo com aquele... Filho da puta então deve perceber quem ele é. Mas e se ele souber e finge que não vê?
Não. Não dá... Não posso falar... Não agora.—Eu vou sair com ele —Murmuro roendo a unha do polegar —E se for de confiança eu conto.
V2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas As Vítimas
Mystery / ThrillerVítima número 1 ; Laurel Hoover Vítima número 2 ; Jordan Anderson Vítima número 3 ; Daphine Gonzales Vítima número 4 ; Lucas Sawyer Estão todos conectados pelas mesmas raízes e procuram uma liberdade que só pode ser alcançada quando o primeiro reagi...