12

22 4 0
                                    

                        V4

Foi questão de tempo até encontrarem o Waller, horas depois. Ele fez uma bagunça quando matou Alice Harrisson numa fábrica abandonada no subúrbio da cidade. Muito sangue do qual ele não pôde se livrar, deixou o corpo para trás e tentou sair na cidade de carro, o pegamos no Oeste, é difícil decorar as ruas de ligação dessa cidadezinha. Ele se perdeu e o pegamos, agora deve estar bem longe. Alex e os policiais foram há 3 dias, a paz está de volta.
Não exatamente a a paz.
A cidade toda ficou de luto pela garota. Os pais... Desolados. A escola ficou sem aulas pelo resto da semana. Todos ficaram assustados com o ocorrido.

—Em quê está pensando? —Daphine pergunta.

Olho pra ela sobre pilha de papéis. Estamos analisando caso a caso do Xerife nos últimos anos para ver se encontramos violações nas leis. Mais coisas para incrimina-lo. Ela gentilmente saiu da casa de vidro no meio da tarde para vir me ajudar.

—Em Alice Harrisson. —Pego minha xícara de café fumegante. A parte boa de ter Daphine vindo aqui todas as noites é que ela adora fazer café e sem minha permissão fica arrumando minha casa.

—Laurel ficou... Arrasada. —Diz mordendo o lábio —Ainda bem que o Jordan a fez ver que sem toda a intromissão deles ninguém saberia do Waller então mais gente poderia ter se machucado.

—É... —Sorrio—Eles estão namorando mesmo então?

—Acho que sim. —Daphine sorri balançando a cabeça em desdém —Eles se amam então não importa como chamem o relacionamento, estão bem juntos.

—É bom que o garoto tenha alguém.

—É bom que ambos tenham. —Murmura deixando os papéis de lado. Ela refaz o coque no cabelo. Está muito bonita hoje. Jeans preto e blusa amarela. Ela fica bonita de qualquer jeito. —E você Sawyer? Nenhuma namorada ou noiva? —Pergunta bebericando o chá.

Sorrio.

—Já tive uma noiva mas não deu certo. Ela queria ser atriz, uma doida varrida.

—Você a amava? —Ela pergunta curiosa.

—Acho que sim. —Amava sim. Cath poderia ser doidinha mas toda aquele otimismo dela... Era incrível. —Ela me deixou por um cara de Los Angeles. Ele levou ela pra lá, não sei se eles estão juntos até hoje. Sinceramente torço que tenha sido uma droga pra ela, que tenha tido filhos e que ele a tenha largado ou coisa assim.

—Tenha. Tenha. Tenha. —Daphine brinca dando risadinha da minha cara —Eu também tive um noivo, eu só tinha 16 anos então... Não é válido. Foi coisa de criança.

—Com 16 eu estava... Hum... Na faculdade, entrando na faculdade.

—Tão jovem.

—Eu era nerd. —Ela revira os olhos —Tô falando sério.

—Nerd quanto?

—Guerras nas Estrelas e Doctor Who  esse tipo de nerd. —Daphine caí na risada quase derramando chá no meu carpete —Pode rir, hahaha.

—Você é bonito demais pra ser nerd Lucas.

—Eu sou bonito é? —Movo as sobrancelhas —Não me diga.

Ela para de rir me olhando desconfiada.

—Como foi a faculdade pra você?

—Passou rápido. —Dou de ombros —Acabei entrando no ramo da polícia. Antes queria ser cientista forense, era o que estava estudando.

Todas As Vítimas Onde histórias criam vida. Descubra agora