0.04

65 2 0
                                    

Emily P.O.V

Eu subi para o quarto de Hope com ajuda dos meninos. Logo lembro que esqueci o pijama e trouxe apenas escova de dente.

Hope esqueci meu pijama, posso ir pega-ló? - eu digo.

Hope: Não, você esta fraca. Pegue esse moletom. -Joga um moletom branco longo para Em. (Emily)

Obrigada. -Vou para o banheiro se trocar.

Quando entro não consigo me trocar e vou para a banheira chorando desesperada. Vejo que esqueci de trancar a porta, mas não ligo, abro a torneira e deixo a água passar do meu pescoço. Vejo Hope entrando e desligando a torneira.

Hope.. Por favor.. Me deixe aqui, me deixe morrer, não quero mais viver.. A Lala era minha metade, fazia tudo com ela.. Não preciso mais viver.

Essa é a única coisa que consigo falar para ele, chorando e olhando para o nada.

Hope: Emily, não vou te deixar morrer, vou sempre estar aqui, tenho certeza que a Lala não queria ver você morrer. Não fique assim, tudo vai passar. -Hope diz dando um beijo em minha bochecha e pegando no meu colo e me levando para dormir.

Hope e eu ja estamos na cama, prontos para dormir. Sinto que devo falar algo e então é única coisa que consigo falar naquele momento sai, bem baixo, mas ele escuta.

Obrigada. -sussurro baixinho para Hope.

Hope: Pelo o quê?

Por tudo, por me deixar dormir aqui, por me ter dado o apoio que preciso. -Digo.

Hope: Nao fiz nada. -Lançando um sorriso.

Estou muito cansada a ponto de conseguir dormir, assim que eu fecho meus olhos fico pensando no Hope, acho que estou com uma queda por ele. Depois de um minuto, J-Hope também dorme.

Hope P.O.V

Naquela hora, Emily precisava de todo o apoio do mundo. Ela dormia tão linda, parecia uma boneca, não, não, um anjo sem assas.

Acordo as 6h da manhã e me deparo com um anjo no meu lado dormindo como uma bebê, apreciei sua beleza, fiz carinho em seu cabelo e me levantei.

Fui ao banheiro, tomei um bom banho, fiz minha higiene matinal. Coloquei uma calça preta, blusa branca com mangas longas, um tênis da adidas branco com listras na lateral e uma touca preta e desci para tomar café.

Quando desço vejo todos na mesa preocupados com a Em.

Jimin: Como está a Emily?

Kook: Ela dormiu bem?

Sou interrogado, mas consigo responder todas as perguntas.

Sim, ela esta bem, dormiu bem rapido. -eu digo.

Tomo um café para acordar com três pães de queijo. Depois vou para a sala e fico mexendo no meu celular. Passando meia hora vejo alguem descendo as escadas e vejo a Em, está com a blusa que lhe dei e um short preto e o cabelo com um coque desarrumado. Ela desce devagar e com uma cara bem triste.

Todos a olham, e a única palavra que ela dá é um "bom dia".

Bom dia. -diz Em.

Bom dia princesa. -eu digo

Bom dia! -diz todos.

Vou até ela e falo para ela se arrumar, para que eu possa levar ela para dar um passeio, para tentar anima-lá.

Emily P.O.V

Apaixonado Pela Vizinha Where stories live. Discover now