0.18

27 2 0
                                    

Emily P.O.V

Era 9h e acordo. Quando acordo me sinto tonta.

Deve ser porque acabei de acordar.

Eu penso. Me levanto, ficando sentada na cama. Percebo que Hope não esta no quarto, deve ter decido. Me levanto e.. uau, eu estava muito tonta e com dor de cabeça e que dor! Vou para o banheiro me segurando nós móveis. Tomo um banho e fico pensando por que estou assim..

Aí não, porque eu foi sentar quando estava frio! AISH! -Eu digo para mim mesma.

Me lembrei que eu tinha meio que um problema, quando eu sentava em algum lugar frio, o ambiente em si frio, eu fico assim.. Sentindo dor de cabeça, febre.. Saio do box, escovo meus dentes e troco de roupa. Coloco uma calça quentinha, uma blusa de tricô e uma bota. (foto abaixo)

(sem a bolsa obv)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(sem a bolsa obv)

Saio do banheiro ainda tonta, a tontura estava tomando conta de mim. Sentei um pouco na cama e tentei abaixar a tontura.. ficando parada. A tontura diminuiu, então desci para comer.

Estava indo as escadas quando a tontura vem muito forte e acabo segurando no corrimão. Conseguia ouvir os meninos conversando na sala. Jin me viu e veio correndo até mim.

O que aconteceu Emily? -Ele diz com uma das mãos nas minhas costas e outra segurando em meu ombro.

E-estou t-tonta.. -Digo gaguejando.

Vem, vou te levar para o sofá. -Ele diz.

Assenti com a cabeça e ele passa meu braço sobre seu ombro e pega na minha cintura. Me ajudando a descer. Quando finalmente desço, os meninos me olham e ficam preocupados, principalmente J-Hope que grita ao me ver daquele estado.

EMILY? -Jhope grita.

O que aconteceu? -Ele fala.

Jin, e-xplica a.. -Estava falando quando minha visão escurece lentamente e vejo cair nos braços de J-Hope, antes de realmente desmaia, escuto J-Hope gritar pelo meu nome.

J-Hope P.O.V

Fico gritando pelo seu nome, até que realmente percebo que ela avia desmaiado. Pego ela e a levo para o quarto. Jung Kook e V vem me ajudar, Jin vai pegar algo para a Emily.

Chego no quarto.

Será que devo ligar para a ambulância? -Eu pergunto para Kook e V.

Acho melhor. -Kook diz.

Cade seu telefone? -V pergunta.

O meu? La em ba.. -Eu digo mas V me interrompe.

Aish, deixa. Ligo pelo meu. -V vai para um canto do quarto e liga para a ambulância.

Eu fui ao banheiro e comecei a chorar.

Por que eu não estava ao lado dela?
Por que eu não á acordei?

Aquelas frases soavam pela minha cabeça, a cada segundo mais lágrimas caíam. Fiquei encostado na parede e fui deslizando, sentando no chão.

HOBI HYUNG! -Vejo Kook na porta entrando desesperado.

EI! Não fica assim! Ela vai ficar bem! -Ele diz sentando-se do meu lado.

M-mas nã-ão é isso.. -Digo com dificuldade pelas lágrimas.

Respiro fundo e falo.

É tudo culpa minha, se eu não estivesse ao seu lado.. -Eu digo porém sou interrompido.

Hyung! Não foi culpa sua! Você não sabia que ela estava desce estado! Você nem tem uma bola de cristal para saber das coisas! Não chore. -Ele diz e reflito um pouco.

Vamos, Emily precisa de nós. -Jung Kook fala me ajudando a levantar.

Jung Kook era o mais novo, o mais "tímido", porém ele sabia muito bem confortar os outros quando eles mais precisam.

Chego perto da Emily e digo em seu ouvido, com algumas lágrimas ainda caindo.

Você me faz começar. -Eu digo.

Apaixonado Pela Vizinha Where stories live. Discover now