0.24

28 2 2
                                    

Emily POV

Hobi me empurrou para a parede e começou a me beijar intensamente.

[...]

Estávamos assistindo um filme no meu quarto quando era 19h e os meninos resolveram ir embora pois o Manager marcou uma reunião urgente com eles. Me disperso de todos e vou para o meu quarto.

Alguns minutos se passam e escuto batidas na porta.

- Aish, o quê eles esqueceram? -Digo indo abrir a porta.

- O que vocês.. -Digo quando abro a porta e vejo.. Amanda?

- O que você ta fazendo aqui? -Eu digo com uma cara brava.

- Agora você vai ver. -Amanda diz pulando em cima de mim e começa a me bater até tudo ficar escuro.

J-Hope POV

Estávamos na sala de reunião da BigHit quando recebo uma ligação.

- Desculpa Manager, posso ir atender? -Eu digo.

- Claro. -Ele diz e saio da sala.

Ligação on

- Alô? -Eu digo.

- Senhor Hoseok? -Alguma voz fala.

- É ele, quem fala? -Eu digo.

Aqui é o médico Suh Koo, você é o namorado da Emily Kim, certo? -Ele diz.

- Sim, o que aconteceu? -Eu pergunto já preocupado.

Ela está aqui no hospital, parece que alguém invadiu o apartamento dela e começou a espaca-lá, diz o vizinho. -Ele diz.

- M-Mas, qual é o hospital? -Eu digo.

- Hospital Sygeoja Komoyoma. -Ele diz e logo desligo e saio correndo em direção a sala de reunião, onde todos estavam reunidos.

- GENTE! PELO AMOR DE SANTO CRISTINHO, ALGUEM VEM COMIGO! -Eu digo gritando.

- QUE QUE ACONTECEU?! -V grita, pois levou um susto.

- A EMILY FOI ESPANCADA E TA NO HOSPITAL. -Eu digo e todos se levantam e vão para o carro.

Apaixonado Pela Vizinha Where stories live. Discover now