0.03

87 3 0
                                    

Pai da Emily: Enquanto ela estava voltando para casa, um caminhão bateu nela.. fazendo com que ela caísse do viaduto onde estava.. e não resistiu..

Emily sai correndo desesperada, chorando e gritando.. sem acreditar! O choro é tão alto que Hope escuta e vai ver o que era.

Hope: Que barulho é esse? O que esses hyungs estão fazendo essa hora?

~Hope vai ver o que aconteceu, vai para a cozinha.. não tem ninguém, vai a sala... não tem ninguém, quando percebe todos os membros estão dormindo.. Hope escuta novamente e percebe que é na área externa da casa, quando abre a porta vê Emily chorando na sua escada do lado de fora.~

Hope: EMILY?! O QUE ACONTECEU!?

Emily, desesperada não consegue falar, apenas abraça Hope o mais forte que consegue.

Hope: Mas o que aconteceu Emily? Por quê você está aqui.. sentada nessa hora da noite chovendo? Vamos entrar, você está toda encharcada.

Hope leva a Emily para o seu quarto, entregando-lhe uma toalha. Emily, ainda abalada consegue falar o que aconteceu.

Emily: Hope.. M-minha i-i-rma..

Hope: Calma, respira e me conta o que aconteceu.

Emily respira profundamente e bebe a água que o hyung trouxe.

Emily: Minha irmã sofreu um acidente de carro.. Eu não posso ter perdido ela, ela é minha irmã, a que sempre me escuta, a que sempre me apoia, me incentiva.. -Emily volta a chorar.

Hope: Calma Emily, pelo menos ela está em um lugar melhor..

Emily o interrompe: Mas eu quero ela do meu lado..

Hope: Mas infelizmente foi a hora dela partir, sendo cedo ou tarde uma hora ela ia partir.. ou sendo com uma forma rápida ou devagar. Tudo bem, todos choramos, até mais do que esperado quando perdemos alguém que tanto amamos..

Emily: Hope, deixa eu dormir com você? Por favor..

Hope: Ok, mas avise aos seus pais.

Emily: Tudo bem..

Emily vai para a sua casa e avisa aos seus pais ainda chorando, enquanto Hope a espera em frente a sua casa.

Emily: Pai.. Mãe.. vou dormir no meu amigo que mora aqui em frente, não vou conseguir dormir aqui.

Os pais da Emily balançam à cabeça dando um sinal positivo, pois eles queriam dar um tempo para a Emily pensar e se recuperar.

Emily sai de casa ainda mais triste, Hope corre direto para a Emily, que caminha bem fraca..

Emily: Hope, por quê estou ficando fraca? Por quê..

Emily desmaia.

Hope: EMILY? EMILY! ACORDA!

Hope desesperado leva a menina a sua casa, deixando na sala. Ele corre para pedir ajuda aos hyungs.

Hope: NAMJOON! JIN! KOOK! V! SUGA! JIMIN! VEM AQUI!

Hope grita 3 vezes acordando os meninos.

Namjoon: O QUE ACONTECEU?

Rap Mon, que é o primeiro a descer se depara com a menina desmaiada, ele pensa que ela esta dormindo.

Namjoon: Quem é ela? Ela ta bem?

Hope: NAMJOON ME AJUDA, ELA DESMAIOU, PERDEU A IRMA QUE É A SUA MELHOR AMIGA, POR FAVOR ME AJUDA NÃO SEI O QUE FAZER!

Namjoon: calma! Pegue um pouco d'água.

Hope, desesperado vai pegar a água e quando volta todos meninos descem.

Hope: MENINOS, POR FAVOR ME AJUDEM, ELA É MINHA AMIGA, JIMIN, KOOK E V SABEM DISSO, ELA PERDEU A IRMA QUE TANTO AMA E DESMAIOU.

Todos ficam chocados e tentam ajudar a menina.

Namjoon pega uma toalha e coloca na testa da Emily, Hope dá leves tapas para acorda-lá, enquanto os meninos arrumam o quarto, (que vai dormir com Hope) para ela dormir.

Meia hora depois..

Jin: Gente, ela esta acordando!

Todos os meninos desesperadamente vão ver.
Hope fica ao lado da menina enquanto os meninos ficam sentados no chão.

Emily: H-Hope.. O-Onde estou?..

Hope: Está na minha sala, calma, você desmaiou..

Emily dá um sorriso mas logo lembra do que aconteceu e começa a chorar.

Hope: Calma, bebe um pouco de água.

Emily bebe e dá um forte abraço em Hoseok.

Hope: Emily, esses são os hyungs, os meus irmãos. -Hope faz o gesto de aspas com as mãos.

Hope: Suga, Rap Monster, V, Jin, Jimin e Kook.

Todos: Oii!

Emily: Oii! me chamo Emily, obrigada meninos.

Os meninos dão um sorriso para ela e ajudam a levantar para levava ao quarto onde vai dormir.. No quarto de Hope.

Apaixonado Pela Vizinha Where stories live. Discover now