0.28

20 1 0
                                    

- Vem, vamos para a sala de ensaio. -Jin diz me ajudando a levantar e me levando a sala.

Quando chegamos na sala, todos estavam lá. Inclusive J-Hope. Jin senta junto com os meninos e eu fico em pé. Percebo Hoseok me olhar, mas ignoro. Me agacho e digo para Jin.

- Jin, eu vou ficar na outra sala de ensaio, onde tem o piano. Não me sinto bem aqui. -Digo.

- Ok. -Ele diz.

- Em, posso ir com você? -JungKook diz.

- Desculpa Kook, preciso de um tempo para pensar. -Eu digo.

- Tudo bem. -Ele diz.

Saio da sala onde estava os meninos e vou para a outra sala, onde tinha um piano e outros instrumentos.

Me sento em frente ao piano, pego meu celular e começo a escrever uma música. Que foi inspirada na do Namjoon.. Always.

Música On (Eu que escrevi :D)

acordo com a minha cabeça baixa, levanto-a para não ser motivo de preocupação.
penso muito nas pessoas, mas esqueço de mim.

minha cabeça precisa descansar. todo dia, toda noite um problema novo se cria.
um problema que fica em minhas costas.

eu sinto falta
eu sinto falta, baby.
eu sinto falta da minha felicidade que foi embora e nunca mais voltou.

sempre (x4)

meu suspiro de destruído consome o meu ar.
meu suspiro está preso dentro de uma caixa que está trancada e sua chave para liberta-lá não existe.

minha cabeça esta coberta por memórias tristes. minha vida nunca foi um conto de fadas, nunca teve um momento feliz.

respeito à opinião dos outros, mas porque sou tratada que nem lixo?
ninguém vê que não gosto disso?
estou cansada.

meu rosto está cada vez mais inchado, mas porque não sinto mais nenhuma lágrima escorre sobre ele?

eu sinto falta
eu sinto falta, baby.
eu sinto falta da minha felicidade
que foi embora e nunca mais voltou.

sempre (x4)

sempre,
estou sozinho em um caminho perdido.
sempre,
estou em uma escuridão que não tem fim.
sempre,
com simples palavras, todo o meu grito de frustração vazio some.

sempre.

Música Off

Começo a tocar o piano e assim, consigo desenvolver uma melodia para a música. Sim, eu canto.

- Quer ajuda? -Namjoon diz surgindo atrás de mim.

- Por favor. -Digo e fungo.

- Estava chorando? -Ele diz e assento a cabeça positivamente.

- Quer desabafar? -Ele diz e assento.

Começo a contar toda a história.

- Calma, quando a Amanda não estiver com ele, converse com ele, escute ele. Ele está sofrendo também. -Ele diz.

- Mas, eu também gosto de outro. -Eu digo.

- Quem? Se quiser dizer, lógico. -Ele diz.

- JungKook, mas também gosto do Hoseok. -Eu digo.

- Já parou para pensar no que o seu coração diz? -Ele diz.

- Não. -Eu digo.

- Escute ele, faça coisas que faz você se sentir bem. Seu coração é a única coisa que mais te conhece, é a partir dele que você se apaixona, chora.. As vezes ele vacila, mas todos nós vacilamos.. Então por quê ele não pode vacilar? -Ele diz e reflito.

- Obrigada, Namjoon hyung. -Eu digo e o abraço.

- Espero que tenha lhe ajudado, eu sei o que você sente. -Ele diz.

- Você ja teve esse problema? -Eu digo.

- Não. Eu sei o que você sente no seu coração, o medo de poder confiar nele e perder pessoas. -Ele diz e se levanta, mas seguro-o pelo seu pulso.

- Fica, por favor. -Eu digo, e ele sorri e senta.

- Pode me ajudar? -Eu digo.

- No que? -Ele diz e mostro o meu celular com a música.

-Isso está muito bom! -Ele diz depois que termina de ler.

- Obrigada. -Eu digo.

- Você canta? -Ele diz.

- É.. Sim. -Eu digo.

- Canta, por favor? -Ele diz fazendo aeygo, solto uma risada.

- Aigoo! -Ele diz cruzando os braços de forma fofa.

- Awn! -Eu digo.

- Canto sim. -Eu digo e começo a cantar a minha música.

- Uou! Você é muito boa! Parabéns, Emily! -Ele diz.

- Aigoo! Para de ser formal! -Eu digo.

- Ta bom, puxa saco. -Ele diz rindo.

- Ya! Você é mais velho, mas respeita a pequena aqui! -Eu digo e rio. Ele faz o mesmo.

Ficamos ali conversando e rindo muito. Namjoon era um amigo que todos devem ter, ele lhe escuta, lhe dar conselhos e mesmo assim, é muito engraçado.

- Melhores amigos? -Ele diz.

- SIM! -Eu digo e ele me abraça.

- Me conte tudo, viu? -Ele diz.

- Ok, e você o mesmo. -Digo levantando o meu dedo mindinho e ele faz o mesmo, assim, cruzando-os.

••

GOSTARAM?

💙

Apaixonado Pela Vizinha Where stories live. Discover now