0.20

29 2 0
                                    

Emily POV

Acordei as 6:30 da manhã, pois tinha minha primeira aula, de rap. Tomei um banho, coloquei uma roupa e fiquei um tempinho escrevendo uma música nova.

Não consigo observar o céu azul, é apenas uma escuridão que meu grito de frustração ecoa vazio.

Minha mãe dizia
"você vai conseguir, apenas não desista."
Desculpa mãe, vou ter que te decepcionar.

Tenho muito amigos,
isso é bom.. Mas por quê eles não estão mais aqui?

Eu estou alegre,
Mas ainda sou infeliz.
Minha costas machucadas não sentem mais peso, estão acostumadas.

Todo dia acordo com um piano marrom soando ao meu ouvido.
Alucinações? Isso já está ficando chato, bae.

Eu sei que você quer me bater, então o que está esperando, bae.
Você quer isso, encontrar algo ruim em mim, mas você vai encontrar apenas machucados em minhas costas, bae.

Enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto, você apenas ria de mim.
Agora são apenas memórias, bae.
Não sou que nem você, um babaca que se aproveita de lágrimas.

Eu estou alegre,
mas ainda sou infeliz.
Minhas costas não sentem mais peso, estão acostumadas.

Eu lembro dessa época,
eu apenas tocava um piano marrom e as pessoas zombavam de mim.

Agora são apenas memórias.

Estava tão concentrada que não vi a hora passar, e quando vi, ja era 7:30 e minha aula começava as 8h. Peguei o papel que tinha a música, fones e meu celular e sai de casa.

Cheguei as 7:40, e pelo visto os meninos, Rap Monster e Suga, ainda não havia chegado. Fui para a sala de ensaio, onde lá havia um piano. Coloquei minha música no seu lugar e comecei a pensar em uma batida para a música. Após um tempo pensando, consegui uma batida e comecei a tocar no piano, e depois a cantar.

Estava finalizando quando alguém pega a minha música. Me viro e vejo.. Yoongi, lendo minha música.

Uou, isso tá muito bom! -Ele diz, quando acaba de ler.

Criei agora a pouco. -Eu digo.

Você ja sabe a batida? -Ele pergunta.

Sim, quer ver? -Eu digo e ele assente.

Começo a tocar no piano, e a expressão de Yoongi não mudou. A melodia meio calma, sua batida era parecida com a de I need U, eu realmente gostei da música.

Ficou bom. Vamos para a sala, Namjoon deve estar esperando. -Ele diz e sai em seguida.

Eu pego minha coisas e coloco em uma bolsa e saio da sala onde estava, assim seguindo Yoongi. Chegamos na sala e Rap Monster estava esperando por nós.

Aleluia! Vocês estavam onde? -Ele pergunta.

Eu estava na sala de ensaio, fazendo uma melodia para a minha música. -Eu digo.

Posso ver? -Ele pergunta e eu assento entregando o papel com a música.

Ele lê e diz

Uau, isso ta muito bom. Vamos começar logo. -Ele diz.

A aula passou rápido, eles preparam a minha voz e me ensinaram um pouco de rap.

Saio da sala e vou para a próxima aula.. Dança.

Apaixonado Pela Vizinha Where stories live. Discover now