Hope P.O.V
Fiquei ali gritando por ela na porta, percebi que tinha a copia da chave que fiz caso ela precisasse de ajuda. Abri a porta e fui direto para o seu quarto. Chego, não á vejo no quarto, escuto um barulho de água que vinha do banheiro. Entrei e a vi ali, dentro da banheira. Ela estava muito fraca, encharcada e quando vi.. Ela desmaiou.
Escuto os meninos entrando e gritando por mim.
ESTOU NO BANHEIRO! CORRAM AQUI! -Eu grito, com dificuldade por conta do choro.
Os meninos entram e ficam assustados com a imagem, pego ela no colo, coloco-lhe na cama e faço respiração boca a boca.. Mas não deu certo.
Vamos levar ela para o hospital! -Suga diz.
Entramos no carro. Namjoon foi dirigindo e Jin ficou ao seu lado.
Kookie, Jimin e V foram no banco da minha frente, eu, Suga e Emily que estava nos meus braços, ficamos no meio.Chegamos no hospital e fomos direto para a recepção.
Moça, por favor, minha namorada desmaiou.. -Eu digo com a respiração ofegante de tanto correr.
Ok, digam-me o nome, CPF, Estado e cidade onde nasceu.. -A recepcionista diz.
Moça, ta vendo que ela precisa de ajuda?! Será que pode levar ela?! -Jimin diz.
Ok. Sala 102, segundo andar. -Recepcionista diz.
Fomos correndo para la, entramos e deixamos ela deitada na cama e saímos. Quando estávamos saindo o médico disse para aguardarmos na sala ao lado.
Será que ela vai ficar bem? Olha o que eu causei! Sou um monstro.
Esse é o único pensamento que passa na minha frente. Fecho meus olhos e deixo as lágrimas descerem.
Ei! Não fique assim, hyung! Ela vai ficar bem! -V disse.
E se ela não ficar? Tudo vai ser culpa minha! -Eu digo.
Não diga isso! Ela é forte! Vai dar certo! -V diz e doou-lhe um abraço forte.
1 hora depois..
YOU ARE READING
Apaixonado Pela Vizinha
Fiksi PenggemarO que faria se Jung Hoseok fosse seu vizinho? {Deem muito amor, pls 💚}