0.16

29 2 0
                                    

Emily P.O.V

Depois de acho que muito tempo, fui acordada por vários beijos.. e gritos. Abri meus olho devagar e vi Hope.

Amor, chegamos! -Hope diz.

A-an, já? Yey! -Eu digo sonolenta.

Vamos! -Hope diz estendendo sua mão para mim.

Peguei minha mochila e ele pegou a dele e entramos em uma casa. Uma casa bem grande por sinal. Ela tinha 7 quartos. Cada um ficou no seu quarto, apenas eu e Hope que ficamos em um quarto juntos. Vou para o quarto e visto meu biquíni e Hope, seu calção.

-15 minutos depois-

vamos? -Escuto Namjoon dizer.

Vamos! -Eu digo.

Chegamos em uma lagoa muito bonita. Resolvi não entrar.. Não por enquanto. Fico mexendo no meu celular, lendo fanfics, conversando com amigas e meus pais..

NÃO VAI ENTRAR? -Escuto alguém gritar.

AGORA NÃO. -Grito de volta.

AISH! ENTRA LOGO! -Todos gritam.

Hope vem até em minha direção, me pega no colo e me leva até a água.

AMOR! ME SOLTA! -Eu digo e escuto várias risadas.

Depois de alguns gritos, ele me põe na água e ficamos ali conversando. Até que resolvo mergulhar. Sem perceber, mergulhei muito fundo e meu pé acabou tendo um corte profundo por conta da pedra que era afiada. Volto e começo a chorar.

Ai.. -Digo baixo chorando.

Gente, tem alguma coisa aqui? -Mostro meu pé a eles e eles logo se assustam.

EMILY? O QUE ACONTECEU? SEU PÉ ESTA SAINDO MUITO SANGUE! -Jimin diz.

VAMOS LEVAVA LÁ PARA DENTRO. -Jin diz e saímos da água. Jung Kook e Hoseok me ajudam, um de cada lado me segurando. A dor era imensa, não conseguia por no chão.

Quando chegamos na casa, Jin foi procurar o kit dos primeiros socorros. Quando ele achou, passou um remédio, nessa hora eu chorei, estava doendo muito e quando ele passou aquilo doeu mais. Em seguida, ele pega uma espécie de faixa branca e coloca em volta do meu pé, por enquanto em que o médico que Namjoon ligou chegasse. Depois de 15 minutos o médico chegou, ele disse que precisava de pontos, então ele colocou 7 pontos, sim, 7 PONTOS! Depois disso, ficamos assistindo TV e depois fomos dormir.

Apaixonado Pela Vizinha Where stories live. Discover now