V, Jimin e Kook foram avisar ao Hope que ja iam embora, e foram para casa. Hope ficou conversando a tarde inteira com Emily no parque, até que Emily recebe uma mensagem.
~Mensagem on~
pai: filha, cadê você?Emily: estou no parquinho conversando com o meu amigo.
pai: você pode vim aqui para casa? eu e sua mãe precisamos conversar com você.
Emily: ok, saindo daqui.
~Mensagem off~
Hope: O que aconteceu?
Emily: Preciso ir, meus pais estão querendo falar comigo.
Hope: aah, onde você mora?
Emily: moro aqui na vizinhança, perto da pracinha que tem ali.
Hope: Serio?! Moro em frente a praça! Vamos eu te acompanho, aproveito e vou para casa.
Emily: Ok.
Os dois caminham em direção a casa da Emily. Quando chegam, Hope fica surpreso pois a linda moça, mora do lado de sua casa.
Hope: Tchau Emily!
Emily: Tchau Hope!
Quando Emily estava entrando na sua casa, esqueceu de uma coisinha.
Emily: HOPEEE! -grita
Hope: Oiii!!
Hope se aproxima dela.
Emily: Me passa seu número, que conversamos mais!
~Hope passa seu numero e Emily passa o dela, e então cada um entra na sua casa.~
Hope entra em casa e Namjoon, Jin, Jimin, Kook e Suga estavam na sala.
Jimin: Eiitaa! Foi boa a longa conversa com a vizinha ne? Mau chegou e já ta pegando.
Hope: pegando não, conhecendo.
~Hope sobe para o seu quarto, deita, tira seu sapato e vai olhar seu celular para ver se tem alguma novidade ou mensagem da Emily.~
Quando Emily chega em casa, se depara com o seu pai na sala e sua mãe chorando na cozinha.
Emily: O que aconteceu? Cade a Lala? -preocupada
Lala era a irmã mais velha de Emily, elas eram como melhores amigas.
pai da emily: filha... senta aqui.
Emily senta desconfia ao lado do pai.
Pai da Emily: filha.. bom.. a gente recebeu uma notícia, que não é nada boa.
Emily: O que aconteceu pai? você esta me deixando nervosa.
pai da Emily: A Lala..
Emily: O que tem a Lala? -preocupada e nervosa.
O QUE ACONTECEU COM A LALA?
Amanhas as 10h szsz
YOU ARE READING
Apaixonado Pela Vizinha
FanfictionO que faria se Jung Hoseok fosse seu vizinho? {Deem muito amor, pls 💚}