Depois que minha mãe morreu, sou um pouco triste, mas Tikki, minha kwami, sempre me ajuda quando preciso. Ouço batidas na porta, e como sou a empregada da casa quem sempre atende sou eu, pra variar...
- Amiga!!! Adivinha o que eu consegui pra botar no meu blog???- Era Alya minha melhor amiga, ela é apaixonada pela LadyBug, ou seja, eu.
-O que Alya??- estava sem animo pra isso, afinal tinha recebido outra chantagem da Chloe.
- Eu acho que o meu shipp favorito aconteceu!!
Oq??? Bem vcs não devem estar entendendo, vou explicar.
Horas antes....
No topo da Torre Eilffel, estava os heróis de Paris, LadyBug e Chat Noir.
- Então My Lady...estava pensando, porque não ficamos juntos- falou Chat com seu sorriso que só ele sabe fazer.
-Simples... eu não sou apaixonada por você - estava sem paciência pra suas cantadas doidas sem sentido.
- Você ama outra pessoa?- ele perguntou triste. Por mais que ele me irrite, ele é meu amigo... não gosto de vê-lo assim
- Não sei Chat...e você, quem você ama?- perguntei o fitando.
- Achei que soubesse Bugboo.... é você... eu te amo...- O QUE? Ele me ama??
- Você me...- antes de terminar ele me beija.. QUE RAIVA!! Ele me beijou, mas tenho que admitir que ele beija bem, me separo do beijo e o encaro com raiva.
- Que foi My Lady?eu não beijo bem??- ele perguntou ainda sorrindo.. ele é tão lindo...OI?mas me da raiva às vezes.
- CHAT NOIR!!! Não faça isso de novo! Não gosto de ser pega de surpresa ainda mais por um beijo!
- Não vai me dizer que não gostou, né?
- Tchau Chat!- lanço meu ioiô e saio dali
Casa da Marinette...- O QUE?? Como assim?
- Ué amiga, a LadyBug e O Chat se beijaram ontem!voce viu ne?- não eu, não vi.
- Vi, vi.... - mentira descarada minha.
- Bom eu tenho que ir amiga, tchau. - ela saiu correndo.
- tá...- fechei a porta e dei de cara com a Manon, minha irmã, ela tem 7 anos e é muito sapeca.
- Era a sua amiga?- ela perguntou me fitando.
- Era...Porque?- ela me olhou e me entregou o telefone e disse:
- Tem um garoto querendo falar com você... acho que se chama Adrein não sei...- eu e Adrein somos muito amigos, se bem que eu tenho uma quedinha por ele( tá mais pra cachoeira)
- Obrigada maninha...você já limpou a cozinha?- desde que nossa mãe morreu, somos servas de André, meu padrasto e Chloe, nossa meia-Irma. Somos obrigadas a limpar a casa, fazer comida etc. E se contarmos pra alguém eles fazem coisas piores. Ela responde que sim e vou falar com Adrein no telefone.
- O-o-oi A-a-adrein, você quer falar comigo? - estou muito nervosa, ultimamente, acho que estou apaixonada por ele....será ?
- oi Marinette, a Alya me disse que o nosso grupo vai fazer um trabalho no campo, né? - a nossa professora, disse que iríamos fazer um trabalho de campo e é claro que ele está no mesmo grupo que eu... Aí que sonho....
- Verdade, ela disse que era pra nossa t-turma s-se e-encontrar amanhã n-no p-p-parque pro trabalho de c-campo.- Aí meu deus!!porque eu tinha que gaguejar?
- ah tá... até amanhã Marinette.
- até ama-nha-ma-nhã- droga...
Assim que ele desliga, vou tomar meu banho e durmo. Minha vida não nada fácil.Notas finais:
Oi gente!! Essa é minha primeira fic, me basei no filme " Outro conto Cinderela" eu amo esse filme e amo Miraculos e decidi juntar os dois. Espero que tenham gostado, quando puder vou postar mais. Bjos 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez um conto LadyBug
FanfictionMarinette era uma menina doce, meiga e gentil. Depois da morte de seu pai, sua mãe casou com um homem muito rico e sua filha Chloe mimada e chata, tomam sua vida por completo. Anos depois sua mãe morre e ela é obrigada a servir seu padrasto e sua me...