Lá estava eu, mesmo grávida, derrotando um akuma. Mas essa nem é a pior parte, eu estava lutando, sozinha. Nada de Chat Noir, ou Adrein Agreste. Faz um mês que não nos vemos, desde que disse a ele que iria ser pai. Acho que minha teoria estava certa. Ele não me ama mais.
[...]
Estava no computador, vendo o blog de Alya, como sempre falando de mim.Oi, todos os fãs do Ladyblog!!
Acho que já viram que hoje na luta contra mais um akuma, Ladybug lutou sozinha. Será que ela e Chat Noir brigaram? Será que não tem mais Bugchat? A nossa dupla amada se separou? Espero que não, shippamos muito eles.
Comentem!
Bjos
Alya.Acho que de certo modo brigamos, mas não com gritos e foras, mas sim, distancia. Alya sabe que eu sou ela, mas não sabe de Adrien. Sinto uma mão rodear minha cintura.
XxxX: My Lady, senti saudade. Como vocês estão? - Sério? AGORA? Ele tá de brincadeira, né? Me afasto, e olho com raiva. - O que foi, Bugboo? Por que está assim? - Que cara de pau!
Marinette: Ainda pergunta? Por que não me ligou?! Não fala comigo desde que soube que ia ser pai! Onde estava? - estava nervosa até a cabeça pra gritar, mas não quero machucar meu bebê.
Adrien: Amor, eu estava ocupado, sabe que meu pai não dá folga, e também eu precisava de tempo pra assimilar. Desculpe, está certa, devia ter ligado. - Abaixa as orelhas, entendo seu lado. Até com raiva não deixo de amá-lo! Que fofo! Sim, eu sou bipolar. - mas por favor não se estresse. Não quero te ver mau. Te amo demais pra isso.
Marinette: Tudo bem. Eu também senti saudade - o abraço. Era bom tê-lo de volta, só pra mim.
Adrien: Mas esse bebê! Oi, filho! - alisa minha barriga, faz cócegas. - quando soube?
Marinette: Duas semanas depois da viagem, estava tão mal que até peguei um resfriado.
Adrein: Sério? Aí meu Deus! Você tá bem? Foi no obstetra? E ele tá legal?
Marinette: Calma! Eu to bem, ele também. Foi passageiro. Hahaha
Adrien: Do que tá rindo? - diz fazendo cócegas, isso dói.
Marintte: Para! Aí par-r-ra, hahahaha!
To r-r-rindo d-d-do seu -d-d-d-drama! Tão protetor! - arrepio seus cabelos.
Adrien: Eu protejo o que é meu.[...]
Alya: Não! Creio! É sério? Vocês dois! Deus! Sempre soube! Sempre shippei! - Alya estava dando um ataque, falei pra ele que Adrein é Chat Noir. Quase desmaiou. Essa louca!
Estávamos assistindo uma entrevista de Adrein da TV. Estava lindo, como sempre.Helena: Então, Adrein Agreste, como anda a sua vida? Muitos romances? Fiquei sabendo que na sua apresentação de formatura beijou uma garota. O que ela é sua?
Adrein: Ele é minha namorada, ou tá mais pra noiva.
Helena: Ah, minhas queridas, o bonitão tá comprometido! Hahaha!
Qual o nome dela?
Adrein: Marinette.Alya: MARINETTE! Ele te pediu em casamento?
Marinette: Não!Helena: Que bonito! Vocês moram juntos?
Adrien: Ainda não, ela mora com as amigas no apartamento perto da Torre. Uma delas é Chloe, a filha do prefeito.
Helena: A filha do prefeito? Nossa! Essa menina deve ser famosa. Por acaso elas são meia-irmãs?
Adrein: Sim. Opa, meu celular tá tocando. É ela!
Helena: Marinette?
Adrein: Sim.Marinette: Me pedindo em casamento em plena rede nacional, senhor Agreste? Haha
Adrien: Sabe que eu te amo.
Marinette: Eu também te amo. Mas quando chegar tem como me ajudar a acalmar a Alya? Ela tá surtando! Mas eu aceito casar com você! Haha
Adrien: Hahaha, pode deixar.
Helena: Aí, gente! Eles são tão fofos! Já shippei! Hahaha!Marinette: Tenho que desligar, até mais tarde, querido.
Adrein: Até, amor.
Helena: Nossa! Que lindos! Vocês têm fotos?
Adrien: Sim, eu, ela e nossos amigos saímos todo dia, mas ela sempre está cansada. Há um mês recebi uma noticia ótima.
Helena: Qual?
Adrien: Vou ser pai.
Helena: OH MEU DEUS! Que ótima notícia! Meus parabéns!
Adrein: Obrigada.
Helena: Bom, você já foi muito assediado?
Adrein: Já, uma vez, quando Marinette estava na Inglaterra, uma das modelos do meu pai deu encima de mim, mas eu disse que tinha namorada.
Helena: Gente, essas meninas não leem revista de fofoca, não? Mon Dieu!
Adrien: Hahaha, acho que não. Estou muito feliz por que vou ser pai. É um dos melhores momestos da minha vida.Enquanto ele falava, mais lágrimas rolavam, eu tenho o melhor namorado-noivo do mundo! Como eu queria que meu pai e minha mãe estivessem aqui.
Helena: Que fofo! Será um pai incrível!
Fotos nossas passavam nos telões, uma delas ele tirou ontem no Snap, onde aparece ele beijando a minha barriga, com a resenha "amor do papai"
Helena: Essa foto! Amei! Ela está de quantos meses?
Adrein: Dois
Helena: Sei que é íntimo, mas, como vocês se conheceram?
Adrien: Nós nos conhecemos numa discussão. Uma menina colou o chiclete na cadeira dela, e quando eu fui tirar, ela achou que foi eu. Depois no final da aula, eu expliquei o que aconteceu. Foi, na opinião dela, romântico.
Helena: Acho que na minha também, hahaha, já imaginei a cena. Quantos anos ela tem?
Adrien: Vai fazer 19
Helena: E você?
Adrien: Quase 20
Helena: Vocês se conheceram com que idade?
Adrien: Ela tinha 16 e eu 17.
Helena: Bastante tempo. Namoram a muito tempo?
Adrien: 4 meses
Helena: Eita! ApressadosE você continua fazendo perguntas muito pessoais
Alya: Gente! Quanta pergunta! Até parece que ela tá afim dele.
Marinette: Aí dela!
Alya: Hahaha, ciumenta
Marinette: Sou mesmo, ele é meu, e de mais ninguém.Helena: Bom, gente essa foi a entrevista com o modelo mais gato de Paris. Obrigada por vir, Adrien.a
Adrien: Eu que agradeço.[...]
Marinette: Ela estava fazendo perguntas pessoais demais pro meu gosto. - digo enciumada.
Adrein: Minha ciumenta mais linda do mundo! - Diz me abraçando. - mas tem uma coisa que eu tenho que fazer direito, e não por rede nacional. - OI?
Marinette: O que?
Adrien: Quando derrotamos o Coração de Pedra, e vi o que vocês tinha, me apaixonei perdidamente. Há 4 meses atras, comecei a te amar por completo. E recebi a melhor noticia da vida. Isso mostra que eu não vivo sem você. Aceita casar comigo, My Lady?Bugboo >\\\<
Amores de My life!!!
Votei! De novo! Vcs já devem tá pensando que eu demoro muito?, né?
Bom, gente, eu to no 8 ano, a porra é difícil, pra cacete! Pra mim, pelo menos.
Espero que entendam.
Preparei uma surpresa! Esse foi o antepenúltimo capítulo!
To tiste!
Mas tô fazendo outras pra vcs não sentirem sdd!
Comemtem, votem e leiam.
Levo vcs no meu coração!
Bjo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez um conto LadyBug
FanfictionMarinette era uma menina doce, meiga e gentil. Depois da morte de seu pai, sua mãe casou com um homem muito rico e sua filha Chloe mimada e chata, tomam sua vida por completo. Anos depois sua mãe morre e ela é obrigada a servir seu padrasto e sua me...