Epilogo - Para Sempre Ladybug

512 45 3
                                    

Anteriormente em Era uma Vez outro conto Ladybug...

Marinette: ADREINNNNN!!!!! - ele veio correndo, e bateu de cara na porta ainda fechada. A abriu e me pegou no colo e o resto das coisas e partimos pro hospital.

XxxxxxX

Um novo capítulo começa. Da minha, na dele e da nossa história.

XxxxxxxxX

[....]
Alya: Aí que coisa linda da titia!!! - Alya surtava enquanto olhava minha filha em seu colo.
Sim, uma menina. No fundo eu sempre soube. Instinto de mãe.

Atualmente....

5 anos depois...

Bom, durante esses cinco anos, tive que aturar três crianças no meu ouvido.
Emma, Louis e Hugo. Louis e Hugo são os únicos que nasceram depois do meu casamento com Adrein. Assim que Emma nasceu, Adrein fez de todo pra adiantar o casamento, mas seu pai disse para não ter pressa. Compramos uma casa pra nós dois, minha antiga, André perdeu. Pois também perdeu nas eleições e agora ela é minha!! TOMA! Chole e Nath estão noivos, Alya e Nino se casaram. Porém antes de mim. Estou com 3 anos de casada, eles com 4. Fala sério. Mas eu já sabia que aí acontecer. Aqueles dois não se desgrudam, são pior que chiclete em asfalto.
XxxX: Vamos, mamãe! Acorda! Temos que buscar o papai! Vamos comprar um bolo pra ele! - meus anjos tentavam me acordar. O problema é que a nossa "brincadeira" durou mais do eu imaginava. Estava muito, muito cansada.

[...]
Marinette: Vamos, Emma! Escolhe logo. Temos que buscar o seu pai. -
Emma é muito indecisa. Não sabe se pega o bolo de chocolate ou o de baunilha.
Hugo: Mama! Mama! Achi! - Ele aponta pro de chocolate. Hugo tem apenas 1 ano, mas é muito esperto.
Emma: Obrigada, maninho! - beija a bochecha. Ele sorri de volta. Emma sabe como fazer seus irmãos sorrirem.
Brid: Eu também acho que seu pai vai gostar desse, Hugo. - Minha prima chega com sua filha nos braços. Bianca tem dois aninhos e é muito fofa! Tem cabelos loiros de olhos azuis.
Emma: Mamãe, já escolhi. É de chocolate!
Marinette: Ok. Vamos?
Emma: Vamos!
Louis: Vamo!
Hugo: Ahah!

Flashback

Eu estava indo de mal a pior. Adrien já não sabe mais o que fazer. Estava enjoada, com tontura, febre, desmaios. Emma acha que estou com alguma doença, mas na verdade estou gerando mais um ser. Bom parece que quando disse que ela seria a última, estava enganada. E como.

Off

[...]

Adrein: Sério, filha? Você me conhece muito bem, pequena. - lhe aperta as bochechas. Ela sorri. Ver o sorriso de Emma é a melhor coisa do mundo. Dela e dos irmãos. Estávamos no mercado fazendo as compras do mês. Eu fiz faculdade de estilismo e sou dona da padaria dos meus pais. Agora legítima. Louis fez questão de parar na seção dos frios pra comprarmos seu sorvete preferido.
XxxX: Dupain, Agreste. - ouvimos uma voz atras de nos. Era Laila.
Depois que casamos ela parou de não perseguir. Andou até sumida de uns tempos pra cá. Fiquei sabendo que seus pais morreram em um acidente a uma semana.
Marinette: Laila. Sinto muito pelos seus pais.
Laila: Não preciso dos seus sentimentos até por que não faz diferença. Até outro dia. - diz saindo de aonde estávamos com uma expressão fria. Ela estava mal, queria fazer algo, mas não podia. Ela me odeia, não iria aceitar minha ajuda.
Emma: Quem era ela, mamãe? - Emma me pergunta atras da perna de seu pai.
Marinette: Uma menina que conheci na escola. Mas agora isso não importa.  Louis, quer de flocos ou creme?
Louis: Mama, sabe que é dicicil! - era engraçado quando falava errado.
Adrien: Que tal pegáramos os dois? Daí você não precisa escolher.
Louis: Tá bom!

Louis era igual ao pai. Adora um doce, e quando não sabe qual levar, pega os dois.
Minha família é maravilhosa. Não sei o que seria de mim sem eles. Eles são a minha verdadeira fonte de felicidade. Minha vida.

" Mãe,
Sei que já lhe escrevi muito. Mas provavelmente essa será minha última carta. Afinal está no final da fic. Haha.
Quero que saiba que mesmo não esteja "aqui", sei que sempre esteve comigo.
Depois que Emma nasceu, eu também nasci de novo, até porque aquilo dói.

Aprendi que na vida não se pode ter tudo que quer, mas podemos batalhar pra consegui-los, nem que seja um pouco. Hoje, meu marido e meus filhos são a prova real do que eu queria. E eu as consegui. Não importa se você esteja sozinho no mundo, sem ninguém pra amar ou ser amado. Mas espere. Pois lá no fundo vai encontrar alguém que se encaixe com você e lhe fará feliz.

Com amor, Marinette."

                     Bugboo >\\\<

Meus babes! Chegamos no final!
Pouca coisa mas acho que ficou legal.
Que lê a minha outra "A Bela e a Fera" gente eu to demorando porque estava planejando o final dela. Bom o feriado tá aí. Quinta ou sexta o nova capítulo tá aí de "A Bela e a Fera".
Bom feriado!
Um beijo e um queijo!!

Era uma vez um conto LadyBug Onde histórias criam vida. Descubra agora