O baile

941 51 8
                                    

Marinette
Sorriu. O mais lindo que já vi na vida.
Atualmente...
Adrein: Olha já vou avisando que... preciso aprender algumas coisas, está disposta a ser minha professora? - ele sorriu de canto. Meu deus!! Virei sorvete!Sorri também, não vai ser tão mal ser professora de um aluno "dedicado".
Marinette: Então tá... - peguei o avental verde e joguei pra ele - Mão na massa, vamos ver se você faz doces sem a minha ajuda. - Sorri, quero só ver a lambança que ele vai fazer.
Adrein: Pode deixar... professora... - ele sussurrou no meu ouvido. Corei. Corei não, fiz cosplay de tomate, vestido de pimenta enrolado no rótulo da Coca-Cola.
Marinette: Ta-a-a convencido... - Droga. Quando é que vou falar com ele sem gaguejar?. Ele foi pra cozinha, suspirei, estava a ponto de ter um ataque cardíaco, Tikki saiu do avental.
Tikki: Ainda tem dúvidas que ele te ama? - Não. Não tenho. Mas... como disse é cedo demais pra dizer que o amo, ou me declarar, e levar um pé na bunda. Mesmo que ele seja gentil demais pra isso.

**

Marinette: Então... acho que... seu turno acabou. E a loja tá fechada - eu disse girando a placa, que dizia "aberto" pra "fechado". Ele se aproximou de mim e me olhou fundo nos olhos, me perdi em seus olhos verdes. De repente a imagem de Chat veio a minha cabeça, porque estou pensando em Chat e quase beijando Adrein? Ah... isso tá me deixando com dor de cabeça. Adrein sorriu como Chat sorria, eles se parecessem, mas Chat é mais galanteador, e Adrein está agindo como ele, e tenho que admitir que gostei desse estilo dele.
Adrein: Amanhã que horas aqui?
Marintte: Depois da escola, mas é claro sem akumas por perto.
Adrein: O que acontece quando tem akumas?
Marinette: Fechamos a loja.
Adrein: Ata...bom até amanhã... - ele me beijou na bochecha e saiu acenando, acenei também, saí da padaria e a fechei. Foi andando até em casa, quando chequei tido estava fechado e sem luzes, me lembrei que não estava com a chave de casa. Me escondi em um beco e me transformei, pulei a janela do meu quanto e a transformação acabou. Tomei banho e me coloquei pra dormir porém percebi um envelope em cima da minha escrivaninha, o abri e arregalei os olhos.

" Você fui cordialmente convidado para comemorar os 300 anos da cidade de Paris.
Local: Prefeitura de Paris
Horário: 21:00 horas
Esperamos sua presença."
Provavelmente não vou a esse baile... mas a Ladybug vai...

**
Adrein
Depois que sai do trabalho, incrível aliás, fui pra casa, entrei no quarto e percebi um envelope no computador, o abri.

" Você fui cordialmente convidado para comemorar os 300 anos da cidade de Paris.
Local: Prefeitura de Paris
Horário: 21:00 horas "
Isso é ótimo! Com certeza a Mari vai estar lá, afinal o padrasto dela é o prefeito da cidade. Estou ansioso pra amanhã.

**
Autora(eu, louca e retardada)
Ambos os heróis estavam ansiosos pro baile, Marinette fez seu lindo vestido( o Mari mesmo é o da capa, o da lady eu vou colocar ainda( sim ela vai aparecer de Mari tbm)
Adrein pediu a Nathalie que comprasse um terno pra ele, assim que chegaram na escola, o baile era o assunto principal.

*
Marinette
Lá estava eu pegando meu material, enquanto Alya dizia sobre seu blog, e o quanto os heróis deveriam aparecer no baile. Mesmo sabendo minha identidade.
Alya: Mari já fez seu vestido? - Na verdade eu fiz  vestido pra Ladybug, mas como Mari, vou usar um da minha mãe.
Marinette: Pra Ladybug usar sim.
Alya:Mas e você? - Me olhou de cima a baixo, querendo dizer " você em Marinette". Entendi o recado.
Marinette:Vou  vai usar um vestido da minha mãe, só dar uma reparada.
Alya: Sabe Mari, andei pensando, e se você não der uma chance ao Chat? - Sério? Nem pensar!! Se bem que ele é lindo...mas...o que eu disse? Marinette se concentre no Adrein, se concentre.
Marinette: Não posso Alya, eu amo Adrein.
Alya: Mas não foi o que o beijo de vocês quer dizer, ou se esquecer disso? - Droga! o beijo de novo não!!

Era uma vez um conto LadyBug Onde histórias criam vida. Descubra agora