A Voz e Visita Inesperada

839 48 12
                                    

Anteriormente...

A partir desse dia, decidi me tornar a princesa que queria, a princesa que ela queria. E finalmente, encontrar meu príncipe encantado.
_________________

POV Adrein
Droga!!! Não consegui me declarar ontem. Acordei cansado, ví uma mensagem de Chole no celular.

Adrein, eu sei que tá cansado mas queria saber se pode vir na minha casa mais tarde. Quero sua ajuda pra escolher a música que vou cantar no show de talentos da escola.
Venha as 13:30, ok?

Não seria mal, afinal a Marinette mora lá também. Vou responder.

Claro, chego aí no horário.
Obrigado.

Agora vou me arrumar, não quero chegar lá com cara amassada.

POV Marinette

Acordei com Manon babando no travesseiro, e Tikki dormindo em sua cabeça abraçado com metade de um cookie. Dei um risinho, realmente era muito engraçada essa cena, principalmente quando se acorda de cara com ela. Olhei o celular. 10:00, sábado. Graças ao bom Deus não é dia de aula. Falta um mês pro meu aniversário. 18 anos. Finalmente.
Levantei, e fui tomar banho. Coloquei minhas roupas normais, mas ao invés de sapatilhas coloquei uma bota salto

 Coloquei minhas roupas normais, mas ao invés de sapatilhas coloquei uma bota salto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Linda,né?)
Fui fazer café, mas recebi um bilhete na geladeira de André.

Cara Marinette, eu e Chole fomos a uma reunião. Voltarei as 19:40, mas Chloe voltará às 12:00. Não precisa fazer café ou almoço pra nos, somente pra você e Manon.

Que atencioso... enfim, fiz café e acordei minha irmã, meio sonolenta, mas tomou seu banho. Se vestiu e fomos à padaria trabalhar. Pois é...minha rotina é cheia até em final de semana.

______________

Adrein: oi. - O atransado chegou, ou sou eu que chegou mas cedo??
Marintte: Oi, chegou atrasado ou eu que sou adiantada, mesmo isso sendo um milagre? - Ele riu, lindo... me lembra alguém, mas não sei quem...
Adrein: Já disse que você é engraçada? - Negei. Mas derreti feito sorvete com o riso dele. - pois bem te digo agora. Você é muito engraçada, hahahahaha!!!. - Corei. Muito.
Marinette: B-b-bom, temos que t-trabalhar, a padaria não vai abrir sozinha.
Adrein: Bom, você tem razão.

______________
Estava fazendo cookies, quando alguém entrou na loja, saí da cozinha e me assustei. Era Nathaniël. Com o cabelo com corte pro lado. Parecendo os meninos dos anos 80, só que bem mais bonito.
Nath: Oi Mari...
Marinette: O-O-oi Nath. Vai querer alguma coisa?
Nath: Bom... a minha mãe quer muito comer pavê, mas tá ocupada pra vir comprar. Mas se fosse por mim... eu levava você. - Ele sorri de canto. Meu Deus!! O que fizeram com ele??
Corei muito. Eu aí responder mas algum me interrompe.
Adrein: Desculpe, mas a senhorita não está no cardápio se quer saber. - OPA!!! A coisa da ficando séria, melhor eu falar alguma coisa antes que eu tenha que cuidar de dois bebês, pra me dar mais trabalho.
Marinette: B-B-Bom, a s-sua mãe quer pavê, né? Eu tenho de limão, pêssego e maracujá. Vai q-q-querer qual?
Nath: O de limão.
Marinette: d-d-deu 12,50. - Ele me pagou e piscou saindo da loja.
Adrein: Eu vou pra cozinha. Se precisar de mim, me chama. - Ele estava com ciúmes? ELE TÁ COM CIÚMES DE MIM!! Deus!
Se controla Marinette.
Marinette: T-ta b-bom.

Era uma vez um conto LadyBug Onde histórias criam vida. Descubra agora