Outra vez....

1K 88 3
                                    

Acordei com Tikki me chamando e dando tapinhas no meu rosto( aquilo doí)
Tikki: Vamos Marinette está atrasada!!
Marinette: Tá bom!!! Não precisa me dar tapas!
Tikki: Desculpa... Mas era o único jeito de te acordar, afinal dorme que nem uma pedra.
Marinette: ok, ok entendi... vamos não quero chegar mais atrasada do já estou.

Assim que tomei banho e me arrumei dei de cara com Chloe na escada, com uma expressão de ironia no rosto.
Chloe: Marinette... o que vc acha de ensaiarmos aquela música que vc gosta?- Achei estranho, afinal já sabia do que tratava, então entrei no seu joguinho estupido.
Marinette: Porque a pergunta?Você nunca gostou de cantar..
Chloe: Eu não... mas você sim, quero que cante no meu lugar no show de talentos na escola, porem ninguém vai saber que quem canta é vc, se recusar conto pra escola inteira que foi abandonada pelos seus pais.- não acredito que ela disse aquilo, eu não tenho escolha, tenho que ceder caso contrário o que eu mais temia iria acontecer e eu não posso deixar.
Marinette: está bem.... vou cumprir minha parte, mas que você cumpra a sua também, ok?- a olhei com um olhar de sarcasmo e ela devolveu.
Chloe: Claro...- não sabia o que estava bolando, mas sabia que não era boa coisa.
Marinette: vamos chegar atrasadas, anda Chloe!!- disse correndo em direção à porta puxando ela pelo braço e se assustou mas correu atras de mim.
Quando cheguei na escola com a Chloe, todos estavam olhando pra mim, estranhei não sou muito de chamar atenção, Alya veio na minha direção boquiaberta.
Alya: Marinette.... AMIGA!!! você tá divina! Nunca vi você de cabelo solto - disse me girando...ESPERA...CABELO SOLTO?? Eu nunca solto meus cabelos. Olhei pro lado e Adrein me olhava corado. Será que ele gosta de mim? Bom não quero me iludoi, afinal o qual o modelo mais famoso de Paris iria olhar pra mim? Acho que não. Ele vinha na minha direção, comecei a suar frio, OMG, e agora?

Adrein: Marinette, você está muito bonita hoje, q-q-quer d-d-dizer, todos o-os dias, m-m-mas hoje está m-m-mais. Q-uer di-d-dizer, Ah esquece....- ele estava gaguejando perto de mim? Aí meu CORE!!

Bom eu agradeci e foi pra sala, olhei pra trás e vi de um lado Alya, Nino e Adrein cochichando e do outro Chloe me fuzilando com o olhar, ri, afinal não é todo dia que eu chamo mais atenção do que ela.
**

Depois, no recreio...

Alya: Miga, você viu de manhã o Adrein dando o maior mole pra você, a cara da Chloe foi a mais engraçada, parecia que queria de matar kkk
Marinette: Bom acho acho que agora quer kkk. B-bom no caso do Adrein.... não quero me iludir, se é que me entende...- ela estava rindo, mas quando disse isso ela me olhou triste depois sorriu de canto e disse:
Eu entendo... mas ainda acho que ele gosta de você, depois comprovamos essa teoria, ok?- disse rindo um pouco, nem sei o que seria sem ela.
Marinette: obrigada amiga!!você é a melhor- disse me jogando encima dela.
Alya: eu sei, eu sei... mas não precisa de jogar em mim, ok?- disse rindo, confesso que foi engraçado.
Marinette: convencida!kkk- se acha demais... afinal aprendeu comigo.. só que não...

**
Em casa...
Quando cheguei em casa Chloe me barrou, e já sei o motivo:

Adrein.

Chloe: escuta aqui... se você acha que tem chance com ele, pode tirando o cavalinho da chuva porque ele é meu!e se não você não me obedecer, pode esquecer o nosso trato...- admito que fiquei com medo, não dela, mas sim do meu segredo, mas na verdade metade dele era mentira, afinal não foi abandonada.
Marinette: Eu vou pensar no seu caso... Maninha....- ela ODEIA quando eu a chamo assim. Me olhou com raiva e seguiu pro quarto
Sorri sarcástica...era fácil estressa- lá. Fui pro meu quarto pensando na seguinte teoria de Alya:
Será que Adrein me ama?ou era impressão?
Dormi pensando nisso... e em um certo gato preto...
Eu não sei, mas acho que estou dividida.
O modelo ou o gato ?

Pessoas que amo !! Cheguei!bom no próximo capítulo terá a narração do Adrein. Bom será que ele gosta de Marinette?

Spoilers: terá Ladynoir!!e Marichat pra quem acha igual a mim.!
Não percam o próximo capítulo 💋

Era uma vez um conto LadyBug Onde histórias criam vida. Descubra agora