Adrein POV
Quando chego na escola dou te cara com Marinette de cabelo... Solto?? Ela tá bonita assim, até hoje me lembro do dia que a conheci, o dia do guarda-chuva...Flashback:
Estava saindo da escola e a vi... mesmo ela não querendo olhar na minha cara, eu preciso explicar pra ela o que realmente aconteceu.- Oi
Ela se virou, me ignorando. Não deixei batido
- Eu queria que você soubesse que eu só tava tentando tirar o chiclete da sua cadeira. Eu juro pra você, eu nunca estive numa escola, nunca tive amigos, isso tudo é meio... novo pra mim.A olhei por cima dos ombros, e ela me olhava incrédula, sorri de lado e estendi o guarda-chuva. Quando aí pega-lo, nossos dedos se tocaram, eu já tinha sentido aquela pele, mas não sabia da onde. Ela o pegou, e me olhou de cima a baixo, e sem querer fechou o guarda-chuva com ela dentro, ri, ela me olhou e começou a rir também.
-ate amanhã.
Desci as escadas e Plagg saiu da minha jaqueta.- Primeiro dia de aula, e já temos pombinhos apaixonados
Que? Não.. Será?
-Que isso somos só amigos...há...Amigos
Sem querer sorri de lado, não me pergunte que nem eu sei porque.
Só sei de uma coisa... esse dia mudou minha vida... completamente.
Fim do flashbackPercebi que ela me olhava confusa, até porque eu a olhava fixo... não sei, mas acho que... estou gostando dela.
Entramos na sala e professora disse:
- Bom... o prefeito irá fazer um show de talentos aqui na escola, e quem ganhar vai fazer uma sessão de fotos com os heróis de Paris, Ladybug e Chat Noir.
Uma imagem nossa apareceu no telão, My Lady estava linda na foto, não vou negar que eu também...* Na saída...
Estava na minha, quando do nada Chloe me joga em cima de mim, percebi que Marinette me olhava triste, eu me senti culpado ou triste, perecia com medo, não de mim e de Chloe.
Alya falou em seu ouvido e ela
concordou com alguma coisa... Mas porque estou com tanto interesse nisso? Acordo dos meus pensamentos com alguém me chamando.- Adrien você tá aí? Tá me ouvindo?
- Tô Chloe, o que foi?
-Eu queria saber se você queria ir no estúdio comigo, o que acha?
Bom... não mal...
- Ok, que horas?
-As 16:30, ok?
-Ok, até lá.
Marinette POVQuando sai da escola, Alya me acompanhou até em casa, de novo, dei de cara com Chloe.
-Hoje, vamos pro estúdio mais cedo, e iremos receber uma linda visita, e trate de cantar aquela música, ouviu?
-Ouvi, até porque eu não sou surda.
-Ok... Sairemos daqui a 1 hora.- saiu indo pro quarto e Alya me perguntou
-O que ela fez? Ou do que te ameaçou?
Expliquei a ela o que tinha acontecido, pensei que ela diria que era uma loucura, mas.... eu estava errada.
-Marinette... isso... é ÓTIMO!!se essa visita for quem eu estou pensando, ela vai saber a voz linda que você tem, não a Chloe que mais parece uma galinha choca cantando.
- E quem seria essa "visita"?
-Você é burra ou o que?
- eu não sou burra!
-Mas parece... enfim é claro que essa visita é o Adrein. Dããã- disse socando a testa.
Será??
-Tem certeza??
Estava ais poucos entrando em pânico.
-É claro. Mais quem ela convidaria, a não ser seu crush "nada secreto"?Eu? Não, né!Nisso ela tem razão!OMG!!
-Alya me ajuda, eu preciso de alguma coisa pra me arrumar- enquanto eu estava em desespero ela ria da minha cara.
- Hahaha.... ok,ok eu te ajudo. Primeiro vai tomar banho, eu vejo uma roupa pra você, tá?
-Eu te amo, sabia?Nao sei o que seria sem você!!
- Eu também te amo... afinal amigos servem pra isso.
Fui tomar meu banho, quando sai de cara com uma roupa linda, é totalmente estilosa. Ok... eu posso até ser a escrava da casa, mas eu tinha as melhores roupas de Paris.
*roupa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez um conto LadyBug
FanficMarinette era uma menina doce, meiga e gentil. Depois da morte de seu pai, sua mãe casou com um homem muito rico e sua filha Chloe mimada e chata, tomam sua vida por completo. Anos depois sua mãe morre e ela é obrigada a servir seu padrasto e sua me...