Londres - Reino Unido
13:30 p.mEm uma casa simples, uma mulher olhava a cidade da janela. Um homem se aproximou e a abraçou por trás.
-Acha que ela ficou bem sem nos? - diz ele
-Tenho, Marinette é inteligente. - Ela respondeu
-Bom, está preparada pra voltar? - perguntou novamente.
-Amor, só vamos daqui a dois meses, é tempo que ela se forma. E vamos estar lá pra ver.Ele sorri pra ela que retribui.
[....]
Paris - França
14:50 p.mPov Marinette
Não tem como o meu dia melhorar!!
Descobri que Chat e Adrein são a mesma pessoa! Estamos juntos, mas nada oficial. Aposto que se eu contar a Alya, ela me mata.
Acordei e vi um papel na cama. Adrein.Oi linda!
Bom, eu tive que ir, mas nos vemos na escola, não vou poder te visitar mais cedo, mas eu vou.
Te amo. Seu gatinho.Como ele pode ser tão fofo!!! Mas tem uma coisa que ainda não resolvi. O show de talentos da escola. A gravação da Chole. Com toda essa bagunça até me esqueci disso.
Manon entra no meu quarto com o cabelo todo arrepiado, não estava diferente, mas a cena era engraçada. Haha.
- Bom dia, maninha! - Disse me levantando da cama. Ela resmungou algo, caminhou até minha cama e se jogou, mostrando cansaço. - Vamos Manon! Levanta!! - Tento tirar-la da cama, mas ela se agarra ao colchão, dou três puxões, no terceiro ela se solta e cai encima de mim. - Não tem graça! - Ela ri. Dou língua. Ri mais ainda.
- Bom dia, mana, hahaha, devia ver sua cara. Estava hilária! Hahaha.
- Não tem graça, Manon! - repondo me defendendo. - Vamos temos que ir pra aula! - ela levanta e vai pro banheiro, e eu no outro.[...]
- Marinette!! Vem cá! Precisamos conversar! - Alya diz gritando. Já até sei do ela tá falando.
- Já tô indo, só vou levar o lanche da Manon na sala, que ela esqueceu. - Eu digo fechando o armário - e não precisa gritar no meu ouvido, tô bem do seu lado. Ok?
- Tá, vê se não demora.
Ela saiu e eu fiz uns minutos e fui até a sala da minha irmã, estranhei, estava vazia, e estava ouvindo vozes. As conhecia. Lila e Chole.
XxxX: Desiste, Chole. Ou você fala com a sua irmã gravar a voz dela pra mim no show ou eu digo pra todos o seu lance com o Nathaniël.Então... minha voz não era pra Chole, era pra Lila. Bem que eu estranhei, ela não insistiu muito nisso. E por experiência própria, posso dizer que quando ela quer uma coisa, ela fica te perturbando até dizer chega.
Chole: NÃO LILA! Não vou colocar Marinette nos seus planos malucos! Afinal, porque quer tanto a voz dela?
Lila: Ora! Vai dizer que sua irmã não tem uma voz bonita? Eu quero ela pra mim, para assim tomar seu lugar!
Chloe: Lugar de que? Da onde?
Lila: Já falei demais, então ou você insisti, ou sua outra irmã paga pelas suas consequências.
Ah!Não! Com a Manon, não!
Marinette: Nem pense em encosta um dedo na minha irmã!
Lila: Olha, além de desastrada, também é fofoqueira. Ouvir atras da porta é feio sabia, querida?
Marinette: Tô nem aí se é feio ou não, se você encostar um dedo na minha irmã...
Lila: Vai fazer o que? Tacar um ioiô, em mim?
Marinette: Tenta e você vai descobrir. - disse puxando Chole pra fora. Esqueci de uma coisa. - Agora esse jogo está entre nós duas. Eu canto pra você, em troca deixa eu e meus amigos em paz. - saio finalmente da sala.
Lila: Boa garota. - ouvi sussurrando.[...]
Chole: Por que fez aquilo? - ela me pergunta enquanto senta no pátio comigo e Alya.
Alya: O que aconteceu, gente? - Chole diz a ela. Alya arregala os olhos e diz, quer dizer, grita. - O QUE? POR QUE FEZ AQUILO, SUA DEBEMENTAL?? - todos os olharem foram pra nós, sorri amarelo, Alya adora chamar atenção.
Marinette: Tem como você parar de gritar, meu ouvido não é penico do 1 grau! E fiz porque... não quero que Manon se machuque, e Chole perca sua reputação. Sei o quanto é difícil ter uma.
Alya, Chole: OWWWWWNNNNN!!! Que linda!!!! - Elas me abraçam. Oh,
gente chiclete!
Marinette: Ta vocês estão me sufocando aqui. E eu tenho um plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez um conto LadyBug
FanfictionMarinette era uma menina doce, meiga e gentil. Depois da morte de seu pai, sua mãe casou com um homem muito rico e sua filha Chloe mimada e chata, tomam sua vida por completo. Anos depois sua mãe morre e ela é obrigada a servir seu padrasto e sua me...