A verdade...

884 65 3
                                    

POV Marinette
Acordei com minha maninha do meu lado, como é fofa.
Me levantei e fui me arrumar, por sorte ela levantou também e ela
se arrumou e decidiu ir igual a mim pra escola. Pegamos nossas coisas e fomos cedo, mas deu tempo de passar na nossa antiga casa(padaria)Nossos pais, antes de partirem, deixarão isso no meu nome, mas como André me proibiu de tocar os negócios da minha família resolvi alugar, por sorte meus primos tomarão conta sozinhos da padaria. Assim que eu fizer 18, o estabelecimento vai ser completamente meu.
Entramos na padaria, pedimos nossos lanches pra viagem. Quando ficaram prontos, nos despedimos e fomos pra escola, Alya, veio correndo pra cima de mim, dizendo:
-miga, sua loka, não sabe o que eu descobri- Minha amiga, pode investigar muito bem quando quer, sinceramente, ela trabalha até  melhor que o FBI.
Marinette: o que você descobriu, Alya?É da Ladybug?- Era melhor ver do que se trata, ou isso ou levar outro susto, dizendo que shippa você e seu melhor amigo( tá mais pra encosto)
Alya: Não...mas eu descobri, que talvez o amor da sua vida esteja, finalmente, afim de você - ok....Vamos encare os fatos, ele tá afim de mim.
Será??Mas não quero me iludir...Ah esquece isso.
Marinette: Isso...é bom, né? - Ela olha pra mim com cara de "Você tá bem?". Não, amiga, eu não to bem.
Fechei meu armário e fui pra sala, pro meu azar, encontrei a pessoa, que a minutos atras, achei que me considerava apenas como amigo.
Adrein: O-O-oi M-A-a-rine-t-t-te - ele disse corado. Dei "oi", fiquei pensando, e se ele estiver mesmo afim de mim, PORQUE agora?.

***

O dia passou normal, bom... fora, pequenos, vamos dizer, imprevistos.
Depois da aula, resolvi pegar meu material no armário.

-então... posso ir na sua casa amanhã pra gente fazer o trabalho?- levei um susto, mas me recompôs.
Marinette: sim...mas será que no parque, estou muito ocupada em casa - e salvando Paris, lavando louça,  varendo a sala, limpando os quartos etc. Coisa básica.
Adrein: tá pode ser, até amanhã. - Acho que fui um pouco rude, mas acho que preciso esfriar a cabeça, é muito pensamento pra uma pessoa só.

***
-MARINETTE!!!!!!! - Que ótimo, servindo a mimada mais uma vez, não posso reclamar que, estou em MINHA casa, comendo a MINHA comida, e tento tudo que é MEU por direito, por mais que não fosse correspondido.

-O que foi Chole? - Eu disse com a maior paciência do mundo( Só que não )
-Você fez o que eu mandei? Se afastou dele? - Bom, vocês devem estar pensando que sou louca,  mas só o rejeitei essa manhã por  causa de Cholé. Por mim, se ele me dizer que me ama , namoramos hoje mesmo. Porém o mundo real não é assim.
Marinette: Sim, mas não pense que isso vai fazer vocês ficarem juntos.
Chole: Tanto faz... ele vai fazer o trabalho com você aqui em casa? - Perguntou, pensando que eu diria " Claro...enquanto eu faço o trabalho vocês podem ficar juntos, deixem tudo pra euzinha fazer." Pro azar dela não é isso que eu respondi.
Marinette: Não, vamos fazer no parque, e você tem um compromisso no mesmo horário. - Ela não tinha nenhum, mas foi uma boa desculpa pra ela não aparecer lá e estragar o dia.
Chole: Deixa pra lá... boa noite.- ela disse saindo e entrando em seu quarto. Tikki saiu do meu uniforme de empregada e disse:
Tikki: Você sabe que ele gosta de você, não sabe? - Sei, mas ainda é um choque aceitar, com o tempo eu aceito.
Marinette: Sei... mas ainda é muito cedo pra dizer que o amo. Não quero tirar com conclusões precipitadas.
Tikki: Sábia escolha, boa noite, - Disse indo a sua caminha. Tomei banho, e fui dormir.

***

Acordei, disposta a contar pra minha melhor amiga que sou sua ídola, só espero que ela aceite de não ter contado antes.
Me arrumei, comi meu café e mandei uma mandei uma mensagem pra ela.

***
-Então... o que tão importante? - A puxei pro lugar mais isolado da ecola.
Marinette: Olha... é muito, muito importante, me desculpa não ter contado antes, você promete guardar segredo? E não pirar?
Alya: Sim... fala logo... - respirei fundo, tomei coragem não sei da aonde. Era a primeira vez que conto isso pra alguém.

Marinette: Eu sou....

Notas:
Gente!!! Desculpa ter demorado pra publicar.
Spoilers:
Marinette irá contar a Alya sobre seu segredo.
Alya promete não contar a ninguém sobre Marinette.
Adrein irá falar sobre seu sentimento de Marinette a Nino.
Amo vocês !! Até o próximo capítulo !!

Era uma vez um conto LadyBug Onde histórias criam vida. Descubra agora