Aron ergueu os olhos do livro que lia e encarou a mulher que entrou rodopiando na biblioteca. As pequenas pedras no vestido dela cintilavam sob a luz do sol que entrava pela janela, criando um jogo de pequenos raios que se espalhavam por todo o ambiente, iluminando os cantos mais escuros das enormes estantes. Aron sorriu ao perceber o quão vívida Isabel conseguia ser, ainda que sua família só conseguisse levar morte por onde quer que passasse.
Fechou o livro e o colocou sobre uma mesa de canto, ao lado da poltrona onde estava sentado, aguardando pelo abraço quando sua irmã correu em sua direção.
– Aron! – Ela envolveu o pescoço do homem com seus braços finos e delicados. – Feliz aniversário!
Ele sorriu ao corresponder o abraço e sentou-a em seu colo. Mesmo que Isabel já fosse uma mulher com belas curvas, longos cabelos loiros e olhos de um azul esbranquiçado, Aron ainda a via como sua irmãzinha, aquela que sempre trouxe alegria, não importava onde estivessem.
– Obrigado. – Sorriu ao abraçá-la mais apertado.
Admirou por longos segundos o sorriso que ela lhe deu em resposta. Ainda se impressionava com a capacidade dela de sorrir. Isabel encontrava felicidade nas coisas mais simples e isso o encantava.
– Trouxe um presente para ti. – Ela estendeu uma pequena caixa de veludo com uma fita vermelha amarrando.
A encarou com um ar de não precisava. Entretanto, expressão dela continuou a mesma.
– Em quase um século eu nunca esqueci. – Lembrou-lhe empurrando a caixinha, insistindo para que ele a abrisse logo. – Vamos! Quero saber se gostou.
Aron riu.
– Sempre gosto.
– Então abre logo.
A ansiedade da irmã era tão grande que ele não pode esperar mais para abrir o presente. Dentro da pequena caixa havia um belo anel masculino, uma joia digna de um nobre com muitas posses.
– Um lindo presente, Isa. – a voz chamou a atenção dos dois e fez com que se virassem em busca da dona.
Uma mulher estava parada junto à porta da biblioteca e observa os dois como se já estivesse ali há mais tempo, apenas esperando o momento mais oportuno para dizer algo. Ela usava um vestido vermelho, com uma sobressaia preta, chamativo demais para uma dama. Tinha os cabelos negros presos em um coque feito de tranças no alto da cabeça. Seus olhos eram de um azul esbranquiçado assim como dos outros dois, e usava um conjunto de colar e brincos de rubis.
– Natasha! – Isabel ergueu os olhos a encarando. – Não sabia que estavas em casa.
– Acabei de chegar.
– Onde estavas? – A voz de Aron se tornou mais dura. Ergueu Isabel com cuidado antes que pudesse se colocar de pé.
Natasha arqueou as sobrancelhas e o encarou com ar de quase deboche, como se aquela pergunta fosse ridícula.
– Alimentando-me. – Ergueu a mão para impedir que Aron dissesse qualquer coisa. – Sim, eu fui cuidadosa.
Isabel deu alguns passos, ficando entre os dois, e cruzou os braços com uma expressão séria no rosto.
– Hoje não é dia para ficarem se alfinetando.
– Não vamos. – Natasha sorriu ao caminhar na direção do irmão e abraçá-lo.
– Ás vezes nem parece que és a mais nova. – Aron fez um cafuné em Isabel.
Os três se abraçaram por um longo momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Sangue Ao Desejo (Desejos Sombrios 1) - Degustação
RomanceEle é um predador, um lobo em pele de cordeiro. No entanto, ela não é uma presa como as demais mulheres, e para conquista-la precisará de mais do que o seu poder de sedução. Aron Donovan é um duque irlandês que vive com duas irmãs na Londres vit...