Vejo Elisa e mamãe conversando animadas enquanto andam pelo jardim. Sirvo uma dose de uísque para nós dois e continuo conversando com Maurício enquanto admiro Elisa de longe, simplesmente não consigo tirar os olhos dela. Alguns minutos depois elas se aproximam de nós e minha mãe me dá uma bronca por estar bebendo tão cedo.
— Meu filho, você não acha que está muito cedo pra você começar a beber? Já está quase na hora do almoço e daqui a pouco seu pai chega por aí e não vai gostar de te ver bêbado — minha mãe fala já tomando o copo da minha mão.
— Pelo amor de Deus, mamãe, eu só tomei uma dose, não dá para ficar bêbado com uma dose de uísque. — Levanto-me do banquinho indo até Elisa abraçando a sua cintura.
— Elisa, esse é o Maurício, meu melhor amigo... Maurício, essa é a Elisa, minha namorada — apresento os dois e o cretino abre aquele sorriso largo.
— É um prazer finalmente te conhecer, Elisa, o Ryan fala muito de você — diz, cumprimentando-a.
— O prazer é todo meu, Maurício. — Cumprimenta com um lindo sorriso no rosto, aquele sorriso que tem me deixado feito um bobo.
— Eu pensei que vocês já se conheciam, já que o Maurício e Ryan são melhores amigos. — Minha mãe nos encara desconfiada e eu tremo na base com medo dela descobrir a verdade.
— Na verdade, Inês faz apenas algumas semanas que eu e Ryan decidimos assumir o nosso namoro, e nós ainda não tivemos a chance de nos apresentarmos aos amigos um do outro... Por isso eu ainda não conhecia o Maurício, mas é como se já o conhecesse, Ryan fala tanto dele e eu sei que são como irmãos — Elisa se justifica e minha mãe parece ter se convencido com a explicação dela e com isso eu fico mais tranquilo.
— Tudo bem, querida, eu entendo, mas agora você vai conhecer toda a nossa família e os nossos amigos também. — Minha mãe se empolga, pegando-nos de surpresa.
— Que exagero, mamãe, a Elisa acabou de chegar e a senhora já quer que o mundo a conheça — respondo meio frustrado, pois essa história não pode se prolongar além do que já está acontecendo.
— Não é nenhum exagero, meu filho, a Elisa é sua namorada e precisa conhecer os nossos amigos, afinal um dia ela será sua esposa, não é mesmo, minha querida? — diz, encarando-nos com um largo sorriso e Elisa apenas concorda balançando a cabeça. — Bom, eu vou ver como anda a preparação do nosso almoço, daqui a pouco seu pai chega por aí e a sua irmã só vem mais tarde com Vinicius — fala já se retirando, então respiramos aliviados.
— É um enorme prazer te ver de novo, Elisa, mas dessa vez eu estou te conhecendo pessoalmente e não como Luna, mas como Elisa — diz Maurício com um sorriso bobo no rosto, eu tenho vontade de quebrar a cara desse cretino filho da mãe.
— Como você me conhece, Maurício? Você já esteve lá na boate? Você sabe o que eu faço? — pergunta, encarando-o surpresa.
— Sim, eu já fui à boate com o Ryan e eu sei o que você faz, mas não se preocupe, eu estou do lado de vocês... E já que eu não vou poder sair com você pelo menos podemos ser amigos, não é mesmo? — diz o descarado com cara de bobo e ela sorri abertamente para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Milionário e a Prostituta ☆ Tetralogia Desejos Proibidos (Livro 1)
Short Story⚠️✨ Disponível Na Amazon/ Dreame/ Lera ✨⚠️ OBRA REGISTRADA ! PLÁGIO É CRIME ! Elisa Martins, uma jovem de 24 anos foi abandonada nas ruas do Rio de janeiro pela própria mãe aos 9 anos de idade, desde criança foi obrigada a trabalhar para conseguir s...