Por um momento eu pensei estar em um sonho. Eu jamais imaginei que um dia alguém me diria estas palavras, eu simplesmente fiquei sem reação quando Ryan disse que me ama. Isso tudo parece loucura, já sofri tanto que é até difícil de acreditar que alguém possa me amar de verdade, ainda mais sendo alguém como ele, rico e importante no mundo dos negócios, apaixonado por uma prostituta? Mas não há como duvidar, eu vejo em seus olhos que ele está realmente dizendo a verdade. "Meu Deus, o que eu faço?"
Eu também o amo com todo o meu coração, mas não sei se devemos ficar juntos. Ele não vai aceitar o meu trabalho e eu não posso deixar de trabalhar neste momento, pois o Raul não vai aceitar isso. MAS DROGA! E AGORA O QUE EU FAÇO?
— E então, Elisa? Você acredita em mim? Acredita que eu não quis magoar você? — pergunta esperançoso, encarando-me atento.
— Sim! Eu acredito em você, Ryan. Sei que está falando a verdade, mas isso não vai mudar a nossa situação. Você vai seguir a sua vida e eu vou seguir a minha... Assim como já me disseram um dia eu sou uma garota de programa e nunca vou deixar de ser vista como uma... Agora se me der licença eu preciso ir embora. Preciso colocar a minha cabeça em ordem para recomeçar os meus trabalhos amanhã. — Levanto-me, sentindo-me mal por essa situação, pois tudo que eu mais queria era me jogar em seus braços e viver com ele esse amor, mas isso não será possível então ele me encara decepcionado.
— Você não vai voltar a fazer programa, Elisa. Eu não quero mais você fazendo programa, está me ouvindo? — Ele se levanta alterado e eu me surpreendo com a sua reação.
— E se eu não quiser deixar de fazer programa? Você não pode me impedir. Essa foi a vida que eu escolhi pra mim, Ryan — digo também me alterando, sentindo uma pontada forte no peito por estar mentindo quanto a isso.
— Não, essa não foi a vida que você escolheu. Essa foi a vida que te obrigaram a ter... Eu juro, Elisa, juro que o responsável por isso vai pagar muito caro. EU JURO! — ele grita enfurecido e não aguento mais me segurar, sinto minhas pernas bambas e eu desabo no chão ali na frente dele começando a chorar.
Como ele sabe que me obrigaram a isso? Claro! O Maurício deve ter contado a ele, por isso Ryan está tão furioso, mas eu não esperava essa reação dele. Ele parece mesmo se importar comigo.
— Eu só quero o melhor pra você, Elisa... Por favor, não chore. Assim você me quebra em mil pedaços, minha loirinha. — Aproxima-se, abaixando-se ao meu lado, abraça-me forte e isso é tudo que preciso neste momento.
Eu choro como só me permito fazer quando estou sozinha sem ninguém por perto, mas a angústia dentro de mim é muito maior que o meu orgulho neste momento, então deixo as minhas fraquezas se revelarem. Seus braços me amparam como se eu estivesse caindo no abismo e necessitasse ser salva por eles, eu me sinto segura em seus braços, sinto-me protegida como eu nunca havia me sentido antes, quando estou com Ryan eu sou outra pessoa, sinto-me viva, amada como jamais imaginei que seria um dia, mas não podemos ficar juntos, o Raul jamais permitiria que eu abandonasse o programa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Milionário e a Prostituta ☆ Tetralogia Desejos Proibidos (Livro 1)
Historia Corta⚠️✨ Disponível Na Amazon/ Dreame/ Lera ✨⚠️ OBRA REGISTRADA ! PLÁGIO É CRIME ! Elisa Martins, uma jovem de 24 anos foi abandonada nas ruas do Rio de janeiro pela própria mãe aos 9 anos de idade, desde criança foi obrigada a trabalhar para conseguir s...