— Então você aceita ser minha namorada, Elisa? Aceita ser só minha? — Ryan pergunta ansioso pela minha resposta enquanto eu sinto o meu coração acelerar.
Tudo que eu mais quero é tê-lo como meu namorado, afinal eu nunca tive um namorado antes, primeiro porque foi uma opção minha não ter um namorado, e segundo porque eu nunca levei a sério um pedido de namoro. Até porque nenhum homem iria aceitar namorar uma mulher que transa com outros homens além dele mesmo, e terceiro eu não posso largar o programa assim de uma hora para outra, pois o Raul jamais aceitaria isso. Ele sempre foi contra as garotas da boate terem namorados justamente para evitar problemas entre namorados e clientes, ou até mesmo evitar que eles nos impeçam de fazer o programa.
E se esse namoro não der certo? E se ele estiver brincando comigo como o canalha do Max brincou? E se a família dele descobrir o que eu faço e não me aceitar? Eu tenho muitas dúvidas e não sei o que fazer, sinto-me completamente perdida.
— Me diz, Elisa? Se você está mesmo apaixonada por mim, vai aceitar namorar comigo? — pergunta impaciente, deixando-me aflita.
— O que eu mais quero é namorar você, Ryan, mas eu não posso largar o programa agora. Eu tenho muitos clientes agendados para quando o nosso acordo terminar e eu preciso cumprir, ou terei problema com o Raul — digo meio receosa e ele me encara decepcionado.
— Eu não vou aceitar você fazendo programa, Elisa. Eu quero você só pra mim, loirinha — diz, puxando-me para si, beijando-me com paixão e rapidamente eu retribuo. — Por favor... Deixa o programa pra ficar comigo? Eu quero você, Elisa — declara ofegante, interrompendo o beijo.
— Ryan esse é o meu trabalho, eu não posso parar assim de uma hora para outra, entenda isso! — Eu o encaro atenta, mas ele me encara decepcionado.
— Então arruma outro tipo de trabalho, porque eu não vou mais permitir que você faça programa, Elisa... Não vou e já está decidido! — Ele se solta de mim irritado, pegando-me de surpresa com a sua reação.
— Mas eu não estou pedindo a sua permissão, esse é o meu trabalho, você me conheceu fazendo programa, eu não vou parar só porque você está me pedindo — digo também me irritando, pois como vou saber se ele está sendo sincero comigo? Como vou saber se depois ele não vai ficar jogando na minha cara o que eu fiz no passado?
— Então você prefere ficar se vendendo para qualquer um a ficar somente comigo? Qual é o seu problema, garota? Eu estou te oferecendo uma vida nova, longe de tudo isso que você faz e você diz que não? Você não pode estar falando sério, Elisa — diz visivelmente alterado, surpreendendo-me ainda mais com esse seu descontrole, neste momento Sarah aparece.
— Eu não estou acreditando que vocês estão brigando, por que essa novidade agora? Qual é o problema de vocês? Estamos procurando vocês lá dentro e vocês aqui fora brigando? — Sarah se aproxima, chamando a nossa atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Milionário e a Prostituta ☆ Tetralogia Desejos Proibidos (Livro 1)
Nouvelles⚠️✨ Disponível Na Amazon/ Dreame/ Lera ✨⚠️ OBRA REGISTRADA ! PLÁGIO É CRIME ! Elisa Martins, uma jovem de 24 anos foi abandonada nas ruas do Rio de janeiro pela própria mãe aos 9 anos de idade, desde criança foi obrigada a trabalhar para conseguir s...