*Carol on*
Me levantei pela manhã,iria ajudar Sandra uma moradora da comunidade a arrumar nosso estoque de alimentos. Fernanda não iria na rota pela manhã já que Rick havia cancelado então antes de sair dei um beijo em sua testa e sai dali. Fui encontrar Sandra que já estava aonde guardavamos nossos alimentos. Fiquei ali até acabarmos,e fui em direção à minha casa,no caminho acabo encontrando Daryl.
-Oi Daryl-digo.
-Olá Carol-ele diz meio seco.
-Está indo aonde?
-Estou procurando Fernanda você à viu?-Daryl diz meio preocupado.
-Ela não está em casa?-pergunto confusa.
-Eu bati e ninguém abriu a porta.
-Bem vamos até lá,ela deve estar dormindo ainda.
Daryl concorda comigo e vamos caminhando até minha casa.
Abro a porta e grito por Fernanda e ela não responde então eu e Daryl subimos até seu quarto,a cama estava desarrumada e seu guarda-roupa estava aberto.
-Ué que estranho,ela sempre avisa antes de sair-digo.
Daryl não diz nada,então descemos até a sala.
-Ela deve ter ido dar uma volta,já ela está ai-digo forçando um sorriso.
-Espero-Daryl diz.
-Vem,vamos comer alguma coisa-digo.
Vamos até a cozinha e Daryl se senta na mesa e vou abrir o armário.
-Isso é seu?-Daryl pergunta e me viro,vendo que em suas mãos tinha uma folha.
-Não,deixa eu ver-digo pegando a folha.
Antes de começar a ler eu me sento,começo a ler e as lágrimas começam a cair.
-Oque é isso Carol?-Daryl diz preocupado.
-Ah Fernanda… Foi embora-digo soluçando.
Eu não acredito que ela nos deixou,que ela me deixou. E porque? Ela prefere tentar o mundo sozinha do que ao nosso lado?
Daryl não diz nada e simplesmente se levanta e sai em direção à porta.
-DARYL AONDE VOCÊ VAI?-grito já na porta e Daryl se vira.
-EU NÃO VOU DEIXAR QUE ELA SE VÁ-ele diz e sai andando.
Não sabendo oque fazer corro até a casa de Rick pra falar oque estava acontecendo.
Bato na porta e Carl a abre.
-Carl,seu pai está ai?-pergunto com pressa.
-Está sim,entra Carol-ele diz me dando passagem.
Entro na casa e Rick estava sentado ao lado de Michonne.
-Rick,preciso falar com você urgente-digo ainda com algumas lágrimas caindo.
-Oque aconteceu Carol?-ele diz.
-Ah Fernanda,ela foi embora e Daryl está querendo ir atrás dela-digo e mais algumas lágrimas caem.
-Porque ela foi embora?-Michonne pergunta.
-Ela escreveu isso-digo e entrego a carta dela à Michonne e ela e Rick lêem.
-Aonde Daryl está?-Rick pergunta.
-Ele estava indo ao portão-digo.
-Vamos até lá comigo Michonne,ele não pode sair por aí de cabeça quente-Rick diz.
Michonne ajuda ele a se levantar e coloca ele nas muletas. Vou com eles até o portão e Daryl estava tentando avançar em Eugene e Sasha e Abraham estavam segurando ele.
-DARYL SE ACALMA POR FAVOR-Sasha grita segurando ele pelos braços.
-EU NÃO VOU ME ACALMAR,ME SOLTA PORRA-Daryl grita de volta.Nos aproximamos mais e quando Daryl nos vê ele se afasta de Abraham e Sasha.
-Oque tá acontecendo aqui?-Rick pergunta.
-Aquele idiota não quer abrir o portão para que eu saia-Daryl diz muito bravo enquanto aponta para Eugene.
-Porque você quer sair Daryl?-Rick pergunta.
-Eu não vou deixar ela lá fora sozinha,se ela foi embora e eu vou com ela e nenhum de vocês vai impedir isso-Ele diz mais calmo.
-Calma irmão nos podemos resolver isso,traremos Fernanda de volta mas se acalma-Rick diz olhando sério para Daryl.
-Rick,só abre a merda desse portão e me deixa ir atrás dela-Daryl diz sério.*Carol off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
broken - the walking dead
Science FictionMesmo se o mundo estiver acabando,ame... {completa, 2017}