▶34◀

3.9K 240 7
                                    

*Carl on*
Já faz 3 dias que Daryl e Fernanda fugiram… E eu realmente me sinto muito triste com isso,a Fernanda era como uma irmã mais velha,ela era maravilhosa e sempre estava ao meu lado e do nada simplesmente vai embora,e posso dizer a mesma coisa do Daryl,as vezes ele era bem rude e grosseiro mas era o jeito dele.
Nesses 3 dias meu pai e os outros fizeram rotas para tentar encontrar eles mas foi em vão,não acharam nem um sinal se quer deles.
Carol está péssima,ela apenas chora,sua expressão triste me deixa mal,ela que sempre espalhava alegria para todos hoje não consegue abrir um sorriso.
Estava em meu quarto quando ouço meu pai me gritar e desco as escadas.
-Oi pai-Digo olhando para ele que estava sentado no sofá.
-Eu vou a uma rota com Abraham,Jonas,Morgan,Tara e Steven.
-Agora?-Pergunto.
-Não,daqui uma hora e meia.
-Vão procurar pela Fernanda e pelo Daryl?-Digo meio cabisbaixo.
Então meu pai se levanta e vem até mim parando na minha frente e em seguida me abraça.
-Sim filho,eu sei que você sente falta deles,mas vamos encontrar eles-Ele diz me abraçando.
-Ok pai-Digo sem saber o que falar.
-Porque não vai até a floresta com a Enid-Meu pai diz me soltando.
-Hm,tá eu vou para destrair-Digo e dou um sorriso forçado.
-Ok,se cuida filho-Ele diz indo em direção à cozinha.
Então subo para meu quarto e pego alguns quadrinhos e desco.
-Pai eu já vou indo-Grito já na porta.
-Ok filho,se cuida-Ele grita de volta
-Eu te amo pai,cuidado-Grito e saio fechando a porta.
Vou em direção à casa de Enid,quando vejo Carol sentada em um banco e vou até lá,sento ao seu lado e ela me olha e sorri.
-Oi Carol-Digo sorrindo.
-Olá Carl-Ela diz meio baixo.
-Tá fazendo oque aqui?-Pergunto curioso.
-Ah bem eu não tinha nada para fazer então vim até aqui-Ela diz.
Eu não falo nada,penso em algo que talvez faria bem para ela.
-Carol?-Pergunto e ela me olha denovo.
-Sim-Ela diz ainda me olhando.
-Quer ler quadrinhos comigo?-Pegunto meio rápido e ela abre um sorriso.
-Ah,sim Carl-Ela diz e ri.
-Que bom,então vem-Me levanto puxando a mão dela.
Vou puxando Carol pela mão até a floresta,até o local que eu costumava ficar lendo meus quadrinhos,então nos sentamos e entrego um dos quadrinhos à ela.
-Você vem sempre aqui?-Ela pergunta mas ainda olhando para o quadrinho.
-As vezes sim.
-Aqui é um bom lugar para se passar o tempo-Ela diz me olhando.
-Verdade,eu adoro aqui-Digo e dou um sorriso e ela retribui.

Ficamos ali por um bom tempo,ficamos conversando sobre vários assuntos e eu tentava de qualquer forma evitar tocar no assunto de Fernanda e Daryl para não fazer ela se lembrar agora e ficar triste.
Ouvimos alguns grunhidos vindos da floresta então Carol se levanta tirando sua faca de sua cintura olhando atentamente dá onde vinha o som,até que vemos um walker vindo então Carol acerta ele,que cai no chão.
-Acho melhor irmos Carl-Ela diz me olhando.
-Tudo bem então vamos-Digo pegando os quadrinhos e me levantando.
O caminho de volta foi calmo,sem nenhum walker,voltamos conversando bastante,Carol sorria muito e isso me deixava feliz,espero que Fernanda e Daryl voltem para casa logo.
*Carl off*

*N ia postar,mas tá aí amores❤
Qualquer coisa estarei de luto*

broken - the walking dead Onde histórias criam vida. Descubra agora