▶23◀

4K 304 12
                                    

Rick olha para todos com uma expressão de não saber oque fazer então ele tem uma idéia.
-Daryl,vamos para minha casa,conversaremos um pouco e vamos atrás de Fernanda,tudo bem?
Daryl encara um pouco Rick e um pensamento passa pela sua cabeça e ele concordo com a cabeça e ele,Rick,Michonne e Carol vão até a casa de Rick. Chegando lá todos sentam no sofá.
-Então,que horas mais ou menos ela saiu Carol?-Rick pergunta olhando para Carol.
-Foi de manhã,entre as 8 e 10 da manhã-Carol diz.
Então Daryl olha para o relógio na parede,já eram 11:19,ele pensou o quão longe ela já poderia estar,não poderia mais perder tempo.
-Rick eu vou ao banheiro,aonde fica?-Daryl pergunta para Rick.
-A segunda porta a direita ali no corredor-ele diz apontando o corredor.
-Eu já volto-Daryl diz se levantando.
Ele levanta rápido e dá passos rápidos até chegar no banheiro,ele tranca a porta e não exita em pular a janela do banheiro. Ele corre o mais rápido até sua casa e pega uma mochila,coloca algumas peças de roupa,duas armas,três facas e munição para as armas e para sua besta. Corre até a cozinha antes de ir e coloca comida na mochila. Ele corre até a garagem da casa e sobe em sua moto e vai em direção aos muros do fundo. Chegando lá ele abre mais a falha que tinha lá então empurra sua moto até que ela passa e em seguida ele passa também. Então sobe em sua moto e começa a digirir tentando pensar aonde Fernanda poderia estar.

broken - the walking dead Onde histórias criam vida. Descubra agora