Acordo com o sol entrando pelo quarto todo,então me levanto e vou para o banheiro tomar um banho. Termino o banho e coloco uma calça jeans e uma blusa vinho de mangas longas,calço meus tênis e desco para a cozinha. Carol não estava em casa então apenas peguei minha arma e minha faca,colocando-as em minha cintura. Saio de casa e caminho até o portão,não tinha ninguém lá,apenas vi Eugene no portão.
-Bom dia Fernanda-Eugene diz.
-Bom dia Eugene-digo e forço um sorriso.
-Tá fazendo oque aí?-ele diz
-Vou em uma rota agora de manhã-digo.
-Mas a rota de hoje cedo foi cancelada.
-Foi?-pergunto confusa.
-Sim,Rick avisou-ele diz
-Ok,obrigada Eugene-digo.
Saio andando dali,me sento em um banco ali de Alexandria e sem querer meus pensamentos se voltam a lembrança de Thiago,meus olhos instantaneamente se enchem de lágrimas e elas começam a cair. O que eu estou fazendo aqui,sempre foi por ele,essas pessoas não são minha família.
Vou correndo até a casa de Carol,subo no meu quarto pego uma mochila e coloco algumas peças de roupa lá e uma arma,munição e duas facas bem afiadas. Desco até a cozinha pego alguns enlatados e coloco dentro da mochila,pego um pedaço de papel e uma ceneta,vou me despedir pelo menos de Carol."Carol,eu sou simplesmente grata por tudo que você fez por mim,mas sempre foi por ele,sem ele aqui eu não vejo porque permanecer aqui,vocês são uma família e eu sempre fui apenas mais uma que estava aí,eu amo você. Mande um beijo para todos e diga a Daryl que eu o amo.
Adeus Carol
Ass:Fernanda "Deixo a folha em cima da mesa da cozinha e antes de sair da casa,dou um longo suspiro,talvez eu esteja fazendo a coisa errada deixando tudo?
Vou para o portão de entrada novamente.
-Eugene,me dá a chave daquele carro-digo e aponto um Fiat preto que estava ali.
-Pra que?-ele pergunta.
-Rick autorizou eu sair com aquele carro-digo mentindo e ele acredita.
Eugene me entrega a chave do carro e abre o portão. Entro no carro e jogo minha mochila no banco de trás e ligo o carro e saio de Alexandria dando um longo suspiro. Vou sem rumo pela estrada,talvez eu vá para o mercado ao norte que fui em minha primeira rota,sigo meu caminho evitando pensar em todos de Alexandria e evitando mais ainda pensar. Daryl.*Esses últimos capítulos saíram um poucooo curtos eu sei mas i'm sorry <3
A FANFIC ESTÁ QUASE CHEGANDO A 1K! Tô com o cu piscando já!*
VOCÊ ESTÁ LENDO
broken - the walking dead
Science FictionMesmo se o mundo estiver acabando,ame... {completa, 2017}